Tópico original:

Resgate do brinde

(Tópico criado em: 09-15-2023 11:15 PM)
331 Exibições
Victor_Felix
Active Level 5
Opções
Wearables
Resgatei os fone galaxy buds 2 a nota fiscal foi emitida como que rastrea a entrega? Tá em até 14 dias úteis 
18 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Na nota fiscal, não diz quem é a transportadora não?
0 Kudos
Victor_Felix
Active Level 5
Wearables
Transportador é pela samsung até onde eu entendi lir a nota de trás para frente e não tem um transportadora para rastrear
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Aí fica difícil, perturbar eles pelo chat pra ver se conseguem o código
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Então a Samsung tem esse problema aí, as vezes o fone chega primeiro que o código de rastreio
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Relaxa, o código será enviado, mas você pode acompanhar pelo chat deles sem problemas.
https://live-chat-static.sprinklr.com/chat/page/3mWEorwo-/index.html?appId=60d0ceb87cd0c318733446ce_...
0 Kudos
EmersonRE
Active Level 4
Wearables
Eu tmbm regatei o meu buds 2 e chegou em 5 dias mas não consegui rastrear
Rafaellla
Active Level 2
Wearables
Mas no seu status constava pagamento pendente? E se constava você precisou pagar?
0 Kudos
EmersonRE
Active Level 4
Wearables
Olá bom dia , não constava pagamento pendente , contava pagamento efetuado mas se aparecer como pendente vc não tem que pagar afinal é um resgate de um brinde então não precisa pagar mais vc pode revisar o seu resgate e verificar se tem alguma pendência nos dados inseridos . Ok 👍
0 Kudos
lxdrova
Active Level 1
Wearables
Esse pagamento pendente ê pq provavelmente você mandou pra verificação manual da samsung. Fique sossegado que quando eles analisarem vai constar como aprovado
0 Kudos