Tópico original:

SAMSUNG PAY! 💳

(Tópico criado em: 12-13-2024 08:39 AM)
47 Exibições
RenatoSpada
Expert Level 5
Opções
Wearables
JÁ FOI UM APLICATIVO PRÁTICO PARA QUEM PAGA TUDO NO CRÉDITO COMO EU, MAS DEPOIS DAS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES, ENCONTRAR UM CARTÃO DENTRO DO GALAXY WATCH 4 VIROU UMA TAREFA COMPLICADA, POIS AO ABRIR A CARTEIRA ELA PEDE CADASTRO DE CARTÕES AO INVÉS DE OFERECER OS JÁ CADASTRADOS PARA A MINHA OPÇÃO E EM SEGUIDA SAI DA CARTEIRA E PEDE NOVAMENTE O DESBLOQUEIO. HÁ UNS MESES ATRÁS AO ABRIR A CARTEIRA JÁ APARECIA O ÚLTIMO CARTÃO UTILIZADO, ERA SÓ ROLAR PARA O LADO CASO QUISESSE ESCOLHER OUTRO.
AGORA EU PASSO NERVOSO EM FILA DE CAIXA E AS VEZES TENHO QUE UTILIZAR O CARTÃO FÍSICO PARA PAGAR! 😾
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @RenatoSpada estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Sabe amigo, não se se é errado dizer isso, mas após essas atualizações, parece que muitas configurações em dispositivos mais antigos estão horríveis. O que vc acha???
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Pode ser proposital! Não sei como é o funcionamento nos Watchs mais novos! 🤔
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Que loucura! Comigo funciona numa boa o Samsung wallet, se ocorre algum problema pra pagar, geralmente é na própria maquininha mesmo. Mas pelo menos por enquanto, meus cartões nunca sumiram da Wallet!
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Tanto no Watch, quanto no celular.
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Qual é o seu modelo?
Anonymous
Não aplicável
Wearables
O meu é o Watch 6.
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
O meu é bem mais velhinho...
0 Kudos
rpsantoss
Active Level 1
Wearables
No meu 5 isso acontece as vezes também. Tanto que desisti de usar o relógio pra pagar e uso só o celular mesmo...