Original topic:

Smart Whatch entrou água

(Topic created on: 03-09-2023 09:56 PM)
257 Views
Grazi51
Beginner Level 2
Options
Wearables

Comprei um Galaxy active há uns 2 anos, sempre usei normalmente. No começo do ano fui à piscina com ele, coisa que nunca havia feito, apenas molhava ao lavar louça ou banho, e o relógio parou de funcionar, sendo que o produto tem certificação ip68 e tem o modo treino de natação.

A minha decepção é que eles não dão a mínima para o cliente, tentei pedir para a Samsung resolver o problema sem custos, pois afinal o erro não foi meu, foi uso normal e o produto tem o IP68 que garante está proteção á água.  

A Samsung diz que acabou a garantia e portanto não irá arrumar o relógio. Quer dizer que este IP68 só serve por 1 ano depois se entrar água, joga fora pois o valor do conserto é maior que de um produto novo. 

4 Comments
Med87
Active Level 4
Wearables
Aconteceu algo semelhante comigo. No meu caso foi só o suor que danificou a tela. 670 o conserto. Uma piada. O meu é um Watch 4. Um ano e meio de uso. Péssima qualidade. Já comprei uma Amazfit de 200 reais. Se quebrar jogo fora e compro outra. É o que se espera de um produto barato, não de um produto de 2.000 reais, que foi o que paguei. Falta de respeito com os clientes.
Members_vjpZzHu
Beginner Level 4
Wearables

Acabei de entrar pra esse time....meu Galaxy Whatch 4 simplesmente parou de funcionar pois oxidou....

Samsung acabou de perder uma cliente assídua. 

0 Likes
arrependodo
Beginner Level 2
Wearables
NÃO COMPREM SMARTWATCH SAMSUNG,VAI OXIDAR COM CERTEZA E O CONSERTO É MAIS CARO QUE UM NOVO
0 Likes
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Options
Wearables
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Likes