Tópico original:

Substituição de pulseira Galaxy Fit2 (SM-R220)

(Tópico criado em: 04-21-2022 10:47 AM)
172 Exibições
Sandr0visck
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá pessoal,
Possuo um Galaxy Fit2 (SM-R220) há pouco menos de 01 ano e a pulseira arrebentou. Acreditava que entrando no site ou indo à uma loja Samsung conseguiria comprar outra para substituição, assim como são vendidas para os smartwatches, porém esse produto não é tratado da mesma forma.
Tentei o suporte via chat, tanto da loja, quanto o técnico e tive a sensação de que esse tema não era tratado com frequência, pois um me direcionou a falar com o outro.
Estive pessoalmente numa loja Samsung que ao me indicar inicialmente a comprar no site, que não vende esse item, me direcionou a "tentar resolver" num Centro de Serviço Samsung.
Para não perder tempo, nem "a viagem", tentei contato com o Centro de Serviço mais próximo, ainda assim só consegui uma resposta vaga por e-mail, já que nem por telefone ou WhatsApp foram atendidos.
Por que é tão difícil assim resolver um problema tão simples? Por que não disponibilizam a venda desse item no site?
9 Comentários
eduardogsena
Active Level 4
Wearables
A minha também arrebentou, em pouco mais de 1 ano, tô pensando em comprar na shopee ou mercado livre
Sandr0visck
Active Level 5
Wearables
Estava pensando nessas alternativas, já que pela Samsung ficou difícil. Obrigado
Leh_Leão
Expert Level 5
Wearables
Compré el mío en el mercado abierto.
joaolucas209
Expert Level 3
Wearables
Cara na shoppe tem a pulseira da galaxy Fit 2 eu comprei duas lá quando a minha arrebentou e paguei 18 reais em cada e é igualzinha a original, não muda nada. A não ser a variedade de cores.
joaolucas209
Expert Level 3
Wearables
E é só vc comprar em lojas Brasileiras de lá q chega em 1 semana
Sandr0visck
Active Level 5
Wearables
Obrigado vou recorrer a essa alternativa
LUCAS_Neturno
Beginner Level 2
Wearables

Conseguiu resolver o seu problema pela Samsung? Pq eu comprei uma substituta em sites de terceiros e ela aparenta ser igual a original, mas apresenta alguns defeitos, por exemplo: no pulso ela fica bem mais larga, o que faz ficar com uma aparência bem feia, principalmente pra quem tem pulso fino

Sandr0visck
Active Level 5
Wearables
Desisti e recorri a terceiros tb. Não é a mesma coisa que a original, mas entre ficar sem usar e resolver sem tanta burocracia optei por isso. Até que a que eu encontrei não tinha nenhum defeito.
0 Kudos
Sandr0visck
Active Level 5
Wearables
Lamentável o descaso quanto ao produto e a única alternativa para solucionar era ir a autorizada encomendar. Se colocassem disponível no site ou nas lojas o consumidor resolveria rapidamente
0 Kudos