Tópico original:

Tela Amarela Galaxy Watch 5

(Tópico criado em: 07-18-2024 10:29 AM)
361 Exibições
thiagolsfortunato
Active Level 2
Opções
Wearables
Hoje, durante o treino meu relógio apresentou algumas travas e depois disso a tela ficou amarela. 

image

27 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Eu vi um pessoal no members falando justamente do 5 e o pro ainda também de tela descolando
0 Kudos
Wearables
Complicado, vou mandar pra assistência, mas to bem descontente. É o segundo problema que tenho com o galaxy watch, o primeiro relógio (watch 4 classic) não segurava a bateria, mandei para assistência e me reembolsaram, dai peguei o 5. Nem sei se vou fazer o upgrade para o 6.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Se fosse você faria upgrade direto pra o 7 seria menos dor de cabeça
0 Kudos
Wearables
Parece que esta compensando rs 1721304766287.jpg
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Tá vendo já vai sem medo
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Parece que os dispositivos sabem quando a garantia acaba
Wearables
Dificil dizer que é coincidência.
FBmarcelo
Active Level 5
Wearables
Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver o problema da tela amarela no seu Samsung Galaxy Watch:

1. **Reinicie o relógio**:
- Mantenha pressionado o botão de ligar/desligar por mais de 7 segundos para forçar o reinício.

2. **Verifique as configurações de tela**:
- Pode ser que o filtro de luz azul esteja ativado. Vá em Configurações > Visor > Desative o filtro de luz azul.
- Verifique o modo de tela em Configurações > Visor > Modo de tela > Balanço de branco e ajuste para o meio.

3. **Atualize o software**:
- Certifique-se de que o software do seu relógio está atualizado. Vá em Configurações > Sobre o relógio > Atualização de software.

4. **Restaurar para as configurações de fábrica**:
- Se nada funcionar, você pode tentar restaurar o relógio para as configurações de fábrica. Vá em Configurações > Geral > Restaurar.

Se o problema persistir, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para uma avaliação mais detalhada. Espero que isso ajude!
Wearables
Obrigado pelas dicas. Eu já reiniciei o relógio e restaurei para as configurações de fábrica. Vou verificar o restante.
Wearables
Fiz todos procedimentos e mesmo assim não resolveu. De qualquer forma, obrigado pelas dicas.
0 Kudos