Tópico original:

watch active deu tela preta

(Tópico criado em: 01-08-2021 04:02 PM)
2967 Exibições
Jasykeli
Active Level 1
Opções
Wearables

Há alguns dias meu relógio descarregou e quando carreguei ele não ligava mais, depois de vários testes percebi que ele permanecia conectado ao celular e carregando, porém a tela permanecia desligada. Resetamos ele para ver se resolvia, e nada. Vi que tem vários relatos sobre o mesmo problema.

Meu relógio não está mais na garantia, como a Samsung vai proceder com esses casos? Evidentemente não foi um erro de usuário. Se eu levar na assistência serei cobrada por isso.

Aguardo

13 Comentários
phui0865
Active Level 7
Wearables
pode ser na última atulização
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Wearables
Poxa... que pena que esteja passando por isso. Mas, vou deixar aqui uma lista de contatos para que você entre em contato com o suporte técnico especializado:

•Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
(Esclareça sua dúvida de como proceder através do link).

•Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido).

Com certeza será prontamente atendida!

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
Wearables
Sim, irá ser cobrado se não tem mais garantia.
0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Wearables
Fale com algum advogado, talvez você consiga forçar o ônus da prova na empresa, pra ela provar que o relógio não carregava nenhum vício oculto.
Wearables
Tela preta em relógio, ixi. Não me diga que entrou com o relógio na praia, entrou? Se sim, a assistencia irá te cobrar pois a agua do mar, pode corroer os componentes internos e isso pode causar a corrosão da placa do aparelho. Mas de qualquer forma, a assistência irá te cobrar pois a garantia foi expirada, mas não desiste do seu active não, tá?
bielmla
Beginner Level 2
Wearables
o meu aconteceu parecido, conseguiu resolver o problema?
0 Kudos
Members_MB1WurR
Active Level 1
Wearables

Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu relógio. Me passaram um valor absurdo para fazer a troca da tela. Muito chateada com a Samsung.

0 Kudos
Members_MB1WurR
Active Level 1
Wearables

Tive esse problema de tela preta no relógio, fiz uma reclamação no site do Consumidor.gov, rapidamente a samsung entrou em contato e enviei o relógio para assistência técnica via correio. Arrumaram meu relógio sem nenhum custo, pois o relógio possui o IP68, que garante que ele possa ser usado na água e não pode oxidar por esse motivo.

ChrisYukari
Active Level 1
Wearables
O meu também deu esse problema e como não comprei no Brasil, a Samsung disse que nem adianta mandar para eles, porque eles não consertam... indignada com essa Samsung.
0 Kudos