Tópico original:

Whatsapp Business para Galaxy Watch

(Tópico criado em: 06-21-2024 09:08 AM)
319 Exibições
walterkrull
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Pessoal, alguém utiliza ou sabe se tem previsão de ter o whatsapp business para o Galaxy Watch 4, 5 e 6?

20 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos
malinardi
Beginner Level 2
Wearables
Não consigo instalar o WhatsApp busines.. estou devolvendo o relógio..
0 Kudos
AlexVinhas
Beginner Level 3
Wearables
Eu também utilizo o Galaxy Watch 6 e no meu celular utilizo o WhatsApp Business e não recebo as notificações no relógio, gostaria de uma solução pra esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @AlexVinhas estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
corilz
Beginner Level 2
Wearables
Gente! Até o galaxy fit 2 tem notificação do whatsapp business! Ridículo isso. Vou devolver o meu watch 6.
0 Kudos
lucawm
Beginner Level 3
Wearables
Comprei o watch classic 6 e não consegui instalar o WhatsApp business. Lamentável demais!!!!!
Samsung precisa resolver.
0 Kudos
sinclinclin
Beginner Level 2
Wearables
Comprei um smartwatch sansung ultra e não estou conseguindo baixar o WhatsApp bussiness?
0 Kudos
crsajunior
Active Level 1
Wearables
Então cara, trabalho com desenvolvimento de Software e App, a equipe da Meta que tem que desenvolver uma versão do WhatsApp Business para Wear Os (sistema operacional do galaxy watch) mas parece que eles não tem interesse, a Samsung não tem nada a ver com isso
0 Kudos
MauPF
Beginner Level 3
Wearables
Comprei um Watch 7 e a única coisa que faz falta é isso. Não consigo instalar o business. Já tentei com o bugjagger e da erro.
0 Kudos
crsajunior
Active Level 1
Wearables
Então cara, trabalho com desenvolvimento de Software e App, a equipe da Meta que tem que desenvolver uma versão do WhatsApp Business para Wear Os (sistema operacional do galaxy watch) mas parece que eles não tem interesse, a Samsung não tem nada a ver com isso