Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

WhatsApp no Galaxy Watch FE

(Tópico criado em: 10-25-2024 11:43 AM)
427 Exibições
eBrunoTratch
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Fala pessoal. 

Sou usuário novo no mundo dos GW e comprei o FE (na época era a melhor opção pelo preço).

Gostaria de saber se vale a pena usar o WhatsApp instalado nele, pois verifiquei que qualquer aplicativo a mais nele já drena a bateria de uma forma absurda, e estou com receio de baixar e testar e durante o dia ficar sem bateria, pois não tenho muita liberdade para deixar ele carregando.

Alguma alma bondosa fez esse teste com o FE? 

O meu sem WhatsApp instalado tá durando umas 20 horas pois uso ele para dormi, com o Whats vou perder muito dessa autonomia atual?

Ou fico nas notificações normais dele mesmo?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Se o seu foco é manter a bateria do Galaxy Watch FE durando mais, talvez seja melhor ficar só com as notificações do WhatsApp mesmo. Instalar o app vai realmente drenar a bateria mais rápido, e se você já tá conseguindo umas 20 horas sem ele, é bem provável que a autonomia caia com o aplicativo. Você pode sempre testar e ver como ele se comporta, mas se não tiver como carregar durante o dia, vale mais a pena manter as notificações normais e evitar a frustração de ficar sem bateria. Se você mudar de ideia ou testar, depois conta como foi!

Exibir solução no post original

1 Comentário
Solução
Wearables
Se o seu foco é manter a bateria do Galaxy Watch FE durando mais, talvez seja melhor ficar só com as notificações do WhatsApp mesmo. Instalar o app vai realmente drenar a bateria mais rápido, e se você já tá conseguindo umas 20 horas sem ele, é bem provável que a autonomia caia com o aplicativo. Você pode sempre testar e ver como ele se comporta, mas se não tiver como carregar durante o dia, vale mais a pena manter as notificações normais e evitar a frustração de ficar sem bateria. Se você mudar de ideia ou testar, depois conta como foi!