Tópico original:

S10 Lite Bug Tela verde

(Tópico criado em: 10-17-2020 02:50 PM)
500 Exibições
Cristianoliver007
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Uma vergonha para uma empresa como a SAMSUNG não se posicionar referente ao bug que seus aparelhos apresenta, meu celular S10 Lite no qual paguei quase R$ 3.000,00 Já foi para autorizada por 4x com o mesmo defeito, a Empresa ignorou meu pedido de troca, assim como ignorou a audiência que foi marcada pelo procon, sinceramente como cliente da empresa desde S4, e sempre adquiri celulares da linha S, estou decepcionado, irei acionar Juizado especial Cível para ter todos os danos sanado pela empresa, somando as 4x que meu celular foi para autorizada Samsung, estou a quase 80 dias sem utilizar meu aparelho celular, não estarei encaminhando mais a menos que seja para troca, e estarei acionando a Justiça já que com a SAMSUNG as coisas apenas se resolve dessa maneira.

Não compre decepção total.

 

8 Comentários
Galaxy S
É complicado hem Samsung.............
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Ignorou até o Procon? kkkkkkkkkkk ta ótimo assim
Galaxy S
vergonhoso o que a samsung ta fazendo
0 Kudos
Galaxy S
nossa cara 4×!? já era pra era pra ter dado um smartphone novo ou similar ou no melhor dos casos o dinheiro de volta, eu já tinha endoidou já com esse tanto de problema e
Suub
Active Level 4
Galaxy S
Eu sei como é cara, comprei um aparelho ele foi roubado pelos correios no caminho, terminei de pagar as 10 parcelas dele e estou nessa mesma situação sua
Opções
Galaxy S

Oi, Samsung_rT1zg0K. Tudo bem? Deixei uma mensagem privada para você. Assim que puder me responda por lá, ok? Para conferir as mensagens privadas acesse:
https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage

0 Kudos
Galaxy S

Já passei inúmeras  vezes essas informações assim como liguei para SAMSUNG mais de 70x desde 05/08 até a data de hoje 21/10/20.

Foram 5 protocolos de pedido de troca isso por ligação, 4 protocolos consumidor. Gov, 2 protocolos procon inclusive audiência de conciliação, na qual empresa não teve a consideração de enviar um representante, e eu mesmo com pressão alta devido transtorno que a empresa me causou fui, então passar essas informações acredito que não vai alterar o fato, SAMSUNG agiu de má fé, e tentou me lesar todo esse tempo, a opção que restou é exatamente Juizado especial cível.

 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Samsung_rT1zg0K! Caso se sinta confortável, pedimos que nos envie por mensagem privada algumas informações para que possamos verificar o que aconteceu, tudo bem? Os dados são:

 

  • Nome completo (do titular da Nota Fiscal); 
  • CPF (do titular da Nota Fiscal); 
  • Número da última OS;
  • Resumo do que ocorreu;
  • Número da Nota Fiscal;
  • Protocolo do último atendimento (caso o tenha);
  • E-mail.

Para nos encaminhar essas informações, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando esse link aqui ‌👉‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. 

0 Kudos