Tópico original:

TV Q7 Samsung 55"

(Tópico criado em: 10-21-2020 06:03 PM)
243 Exibições
Decastro20
Active Level 3
Opções
TV
Então. Mais uma da Samsung. 

image

Comprada no lançamento por R$ 7.269,00 em Novembro de 2018.
14 meses depois ela aprenta um mega defeito. 2 meses depois de vencer a garantia. 
O conserto saiu por R$7.300,00 ! E uma nova está a + ou - R$ 5.000,00.

Fiz a reclamação e fui atendido pela Samsung Brasil. Eles vão reparar a TV por "cortesia". 

Não é minha primeira reclamação da qualidade e obsolescência programada dos produtos Samsung. 
6 Comentários
TV
A obsolescência programada acaba de ser derrubada pela "cortesia" rsrsrs Mas tenho uma até um pouco antiga de outra marca que tbm está com essas linhas só que na verticais, as vezes aparece algumas linhas azuis, outras pretas etc.. Mandei para assistência para fazer o orçamento e a LG nem quis consertar, nem se quer concluíram meu pedido de assistência. Mas eu abri e acabei arrumando eu mesmo, era uma placa que fica embaixo da TV.. Mas boa sorte cara e que dê tudo certo nesse conserto.
Decastro20
Active Level 3
TV
Nem esquento tanto assim com a obsolescência. Mas ela quebrar 2 meses depois da garantia e o conserto ser mais caro que um modelo novo que nem saiu de linha ! Aí já é abuso!
TV
Isso é vdd, os consertos acabam ficando mais caro que o produto final, oque não faz muito sentido, mesmo pagando o serviço e a mão de obra.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá,  Decastro20. Tudo bem? Compreendemos a sua decepção, quanto a falha que o produto apresentou. Não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Sabemos que produtos eletrônicos estão sujeitos a apresentar defeitos decorrentes da sua utilização. Mas tenha certeza que seu caso será solucionado da melhor forma possível.

0 Kudos
Decastro20
Active Level 3
TV
Foi solucionado. Mas precisou acionar a justiça para isso ocorrer.
0 Kudos
Oliveirajnkl
Beginner Level 2
TV

Boa tarde...também estou com um problema parecido...tenho uma TV comprada em 2019 uma UN55MU75OOGXZD e começou a aparecer faixas verticais...Levei em uma Autorizada Samsung e foi constatado problema no Display ou melhor...trocar a Tela...que fica 8.550,00 sendo que a TV custa 4.600,00....produto descartável....Já entrei em contato com o Fabricante...quero outra TV ou o dinheiro de volta...pois isso e defeito de fabrica e não vou ficar no Prejuízo..

0 Kudos