Tópico original:

Problemas com SmartThings

(Tópico criado em: 03-29-2023 12:06 PM)
653 Exibições
Ico14
Active Level 1
Opções
Ar Condicionado

Alguém ai com problema que o o SmartThings aparece como offline no aplicativo só porque cai a energia alguém sabe me falar se é normal ? 

Ai tenho que configurar tudo de novo para funcionar sendo que o ar condicionado continua conectado ao Wi-Fi.

16 Comentários
tioowell
Active Level 1
Ar Condicionado

Tenho não... Não consegui adicionar ele ao aplicativo... Estou querendo reserta ele pra tentar adicionar novamente.

gutopiercing
Expert Level 2
Ar Condicionado
Entendi, nesse caso so vendo no manual mesmo, não sei como é nele. Se vc ja tiver uma casa criada no SmartThings, o ideal então seria remover ele da lista antes de resetar o ar, dai depois faz toda sequencia pra adicionar de novo.
0 Kudos
tioowell
Active Level 1
Ar Condicionado

Ja procurei no manual e nao achei ensinando nada sobre resert

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Ar Condicionado
Humm... bom, qual o problema do ar que fez vc querer resetar? Ele é compativel com o app e esta configurado na rede da sua casa, tem wifi e pode ser localizado na rede? Tenha certeza que estão na mesma rede, caso tenha uma opção de 2.4 e 5Ghz, é preciso deixar o ar e o celular na mesma rede. Vc tem uma casa criada no SmartThings, onde possa tentar adiciona-lo e ai usar os comandos online, criar rotinas e etc?
0 Kudos
Lucasjulio
Active Level 1
Ar Condicionado
O meu app está super estranho, cheio de erros, parece estar em português de Portugal e super diferente dos vídeos q vi antes de comprar o ar.
0 Kudos
Members_yBqe68L
Beginner Level 4
Ar Condicionado

Estou com o mesmo problema, aqui caiu a energia e faz 2 meses que estou conexão com o ar condicionado e a Samsung não ajuda em nada

0 Kudos
iFLP
Active Level 1
Ar Condicionado

Eu tive o mesmo problema e consegui solucionar o problema de uma maneira simples.

Para o meu caso, aparentemente o problema estava relacionado a minha rede WiFi possuir duas redes, uma 5GHz e outra 2.4GHz.

• Primeiramente exclua o ar condicionado(doravante "AC") do SmartThings.
  • Depois desative a conexão automática para a sua rede 5GHz(caso você tenha) nas configurações de WiFi do telemóvel.
  • É importante ter certeza que a rede do qual você irá configurar para o AC seja a sua rede prioritária no telemóvel do qual você está configurando o AC no  SmartThings.
  • Depois adicione novamente o AC no SmartThings.

Comigo funcionou perfeitamente e mesmo as vezes usando a rede 5Ghz o AC continua ativo no SmartThings, caso não funcione eu mudo para a rede 2.4Ghz.

Espero que também funcione para vocês.

FLP

0 Kudos