Tópico original:

A entrada do meu carregador não funciona

(Tópico criado em: 06-25-2022 10:51 AM)
368 Exibições
LeuXr7
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A entrada do carregador do meu celular não está dando carga ao aparelho, é como se estivesse sem carregador, o problema é a entrada já troquei o carregador e não funcionou, assim como já testei meu carregador, alguem sabe oque pode resolver, já limpei e funcionou, isso de quarta à hoje, agora parou dnv, não molhei=/
8 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Assistência infelizmente 🥺
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy A
Já olhou se entrada no celular tá suja ? Tentei limpar com algodão e agulha bem fina com álcool próprio pra esse tipo de limpeza. Pode ter criado crosta de sujeira. Dps disso só assistência se não funcionar
LeuXr7
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado vou ver se funciona
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Leva na assistência técnica da Samsung!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tem que levar a uma assistência técnica
0 Kudos
LeuXr7
Active Level 3
Galaxy A
Não confio nas da minha cidade, não sei onde encontrar uma samsung oficial
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Acredito que aqui no APP se pesquisar encontra uma autorizada samsung
0 Kudos
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Pollux_Vini. Tudo bem? Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A51 em uma autorizada, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema.  Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).