Tópico original:

A02s **bleep** após atualização

(Tópico criado em: 03-27-2023 03:40 PM)
436 Exibições
cs_camila_psi
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu celular é o A02s, tenho ele a pouco mais de um ano e o máximo de problemas que tive era que as vezes ficava travando. E até aí tudo bem, porém ás 03:00 da manhã (11/03/2023) apareceu para fazer uma atualização  e desde então o aparelho não liga e quando tento ligar aparece uma " barra" de que carrega ate 25% e depois o celular vibra e  a tela reinicia e aparece a mesma coisa novamente.

4 Comentários
livvs
Active Level 4
Galaxy A
Acho q você tinha q levar na assistência
0 Kudos
DLucasbra
Active Level 2
Galaxy A

O mesmo está ocorrendo comigo.

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá cs_camila_psi, tudo bem? 

Vou encaminhar alguns passos para que a gente tente solucionar o que está acontecendo, tudo bem?

Vamos lá: 

1- Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Cartão de memória (SD Card)
- Chip do celular (SIM Card)
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

2- Em muitos casos, o dispositivo esta completamente sem bateria, e nesta condição, pode ser que demore para apresentar algum sinal na tela, mesmo ligado no carregador, e por isso é muito importante, antes de realizar o envio, deixá-lo carregando com um carregador e cabo originais, em uma tomada funcionando e sem adaptador, por no mínimo trinta minutos.

Me informe caso funcione, ficarei no aguardo!

0 Kudos
DLucasbra
Active Level 2
Galaxy A

Estou estremamente decepcionado com a Samsung, depois dessa atualização meu aparelho ficou inutilizado (reinciando em Loop). Entrei em contato com o suporte, me mandaram fazer esses mesmos passos. Não funcionou, então disseram que eu deveria enviar o aparelho para assistência em BH (sou de Pernambuco).

Hoje recebo um orçamento de mais de 1 mil reais (superior ao valor de compra do aparelho), dizendo que vão trocar até hardware,  para fazer o reparo de um problema que a própria fabricante causou. 

0 Kudos