Tópico original:

A15 5g com ping alto

(Tópico criado em: 10-29-2024 11:20 PM)
590 Exibições
valmor
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, boa noite pessoal! Hoje baixei Brawl Stars no meu novo A15 5G, mas na primeira partida percebi que a Internet estava horrível. Então fui fazer um teste usando o site da speedtest e o ping está em 150, mas em outros celulares o ping está normal variando entre 5-10. Alguém pode me ajudar?
19 Comentários
Galaxy A
Verifica se o Wi-Fi está estável ou se você está usando dados móveis. Se estiver no Wi-Fi, pode ser que o sinal esteja fraco. Tenta ficar mais perto do roteador. Outra dica é reiniciar o celular e o roteador, isso pode ajudar a resolver a conexão. Também dá uma olhada nas configurações de rede do celular, desativar o modo de economia de energia pode fazer diferença. Se o problema persistir, pode ser bom entrar em contato com a operadora para ver se há alguma instabilidade na rede.

0 Kudos
valmor
Active Level 2
Galaxy A
Estou do lado do meu roteador e mesmo assim estou com o ping alto. Já reiniciei o roteador e o celular é mesmo assim não resolveu. Estou com medo de ser um defeito do meu celular, por que o m53 5g do meu irmão está com o ping normal. Devo ligar para a operadora, que no caso é a Vivo, amanhã?
Galaxy A
Se você ativar o modo de desenvolvedor tem uma opção que mostra em tempo real a taxa de transferência de pacotes/velocidade de conexão (é algo nesse sentido). Acho que seria válido você habilitar essa opção e testar pra entender se esse é um problema do seu aparelho ou se é algo relacionado ao próprio jogo.
0 Kudos
valmor
Active Level 2
Galaxy A
Não achei essa opção.
Galaxy A
Você habilitou o modo de desenvolvedor?
0 Kudos
valmor
Active Level 2
Galaxy A
Sim
Galaxy A
Vai nas configurações do seu celular, depois em "Sobre o telefone" e toca várias vezes em "Número da versão" até ativar o modo desenvolvedor. Depois, volta para as configurações e procura por "Opções do desenvolvedor". Dentro dessa seção, procura a opção que diz "Mostrar uso de dados" ou "Mostrar velocidade da conexão". Ativa essa opção e, assim que voltar para a tela inicial ou qualquer aplicativo, deve aparecer a velocidade da internet na parte superior da tela. Isso vai te ajudar a acompanhar a velocidade da conexão enquanto navega ou joga.

0 Kudos
Members_CF67iA3
Active Level 1
Galaxy A

não achei isso, e oq isso muda? todo mundo sabe quando a internet está oscilando.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @valmor estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos