Tópico original:

A15 5g com ping alto

(Tópico criado em: 10-29-2024 11:20 PM)
818 Exibições
valmor
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, boa noite pessoal! Hoje baixei Brawl Stars no meu novo A15 5G, mas na primeira partida percebi que a Internet estava horrível. Então fui fazer um teste usando o site da speedtest e o ping está em 150, mas em outros celulares o ping está normal variando entre 5-10. Alguém pode me ajudar?
21 Comentários
matheux16
Active Level 6
Galaxy A
Desliga o Bluetooth, se estiver ativado. No meu celular, sempre que ativo o Bluetooth, o wifi fica horrivel
0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 8
Galaxy A
Não use Wi-Fi e dados ligados ao mesmo tempo pq isso aumenta latência
0 Kudos
valmor
Active Level 3
Galaxy A
Não estavam ligados ao mesmo tempo
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 8
Galaxy A
Tente fazer um teste com outro wi-fi mano
0 Kudos
valmor
Active Level 3
Galaxy A
Eu fiz, funciona perfeitamente
0 Kudos
fnas
Beginner Level 2
Galaxy A
@valmor você conseguiu resolver o seu problema? Comprei um A15 5G e está apresentando o mesmo problema.
0 Kudos
valmor
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente não. Levei em uma assistência técnica da Samsung e meu celular está perfeito, mas me tire uma dúvida, qual é o seu provedor de Internet??
0 Kudos
fnas
Beginner Level 2
Galaxy A
@valmor obrigado pelo retorno, meu provedor de Internet é a Vivo, parece que existe algum conflito desse aparelho com a Internet da Vivo, alguém sabe me dizer se esse problema acontece tbm no A15 4G?
0 Kudos
valmor
Active Level 3
Galaxy A
Sim, por algum motivo todos os usuários que relataram o problema usam a Vivo. Não sei se esse problema ocorre no a15 4g.
0 Kudos
jottaws
Active Level 1
Galaxy A
Meu celular ta acontecendo a mesma coisa, tem alguma solução? Na minha casa fica assim mas na das outras pessoas fica perfeito, minha operadora é da Vivo tb
0 Kudos