Tópico original:

A15 5g com ping alto

(Tópico criado em: 12-17-2024 10:23 AM)
124 Exibições
valmor
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, em outubro comprei um a15 5g, ele é um ótimo celular, mas veio apresentando problemas de ping. Quando estou perto do roteador o ping fica oscilando entre 20ms e 220ms. Só consigo jogar no quarto e mesmo assim fica muito ruim. Chamei um técnico da VIVO aqui em casa e ele até trocou o roteador, mas não deu nenhuma diferença. Tentei formatar o celular e não mudou nada, perdi tudo atoa. O curioso é que sempre quando vou na casa dos meus amigos o meu celular funciona muito bem (até melhor que o deles por ser 5G). Por favor me ajudem

image

5 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo então é problema no seu próprio roteador. É melhor trocar de fornecedora de Internet. Particularmente não gosto do serviço Vivo interent
0 Kudos
valmor
Active Level 2
Galaxy A
Troquei de roteador ontem, mas vou ver isso. Você tem uma operadora de Internet pra me recomendar? *** em Praia Grande - SP.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo eu prefiro Oi,tem um suporte até que melhor.
Isa_A15
Active Level 7
Galaxy A
Oi é ótima. Sou de Fortaleza e só não tenho porque na minha rua não há cobertura
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá valmor. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos