Tópico original:

A24 não quer carregar

(Tópico criado em: 05-20-2024 11:06 PM)
56 Exibições
AlexanderWillams
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Levei em uma assistência técnica, o cara abriu o aparelho, fez os testes, n tem oxidação e nem vestígio de água, tbm n é sujeira no conector, ele desconectou os flex e encaixou denovo, colocou pra carregar e tava carregando! Até pedi pra ele testar em um carregador aleatório que ele vendia e carregou, chego em casa , ele carrega por 5 minutos e para
... tem 3 carregadores originais aki, nenhum carrega o meu, mas o dos meus familiares carrega.


(observação): não tem como ser a tomada da minha casa pois não faz sentido os carregadores carregarem os outros celulares, e o meu não.
5 Comentários
Galaxy A
Pode ser que o problema esteja na bateria, ou também, problemas com o sistema.
Galaxy A
Teve uma vez que mandei meu a22 para arrumar a tela, quando voltou tinha problemas com a bateria não carregava nada, tipo marcava mais de 20 a 30 horas de carregamento completo, abri o celular slskks e tinha bateria de outra modelos,os fitas de ligamento de outros modelos, em fim, o cara cagou no meu celular.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho, cara , não seria melhor levar lá novamente e testar com a assistência presente, deixando carregar um tempo lá e ver o que acontece?
AlexPVH
Active Level 9
Galaxy A
Você deveria ter levado seus carregadores. Pelo que você escreveu, pode ser seus carregadores. Você deve voltar a assistência técnica. Seria a ação mais lógica a fazer.
0 Kudos