Tópico original:

a32 4g Bug bateria

(Tópico criado em: 11-18-2022 10:02 PM)
111 Exibições
Members_XBaq6g5
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Meu celular tem exatos 1 ano de uso. Ele, desde a última atualização, fica alegando que está esquentando MESMO SEM ESTAR. Não consigo usar um app por  10 minutos sem ele dar erro automaticamente e demorar para conseguir abrir algo de novo. Já olhei todos apps, desinstalei todos os apps instalados nos últimos 30 dias. Apaguei vários arquivos, fiz várias medidas que li aqui nesse fórum e nada resolveu. É muito triste isso, pois uso o aparelho para trabalhar e esse bug fica dando aquecimento as vezes sem nem eu estar usando. Também bloqueia para não carregar dizendo estar muito quente ou muito frio, mesmo sem estar. 

3 Comentários
Iohan
Active Level 1
Galaxy A
Ja tentou formatar o celular, a atualização pode ter desconfigurado algum sensor de temperatura ocasionando esse bloqueio de funções. A formatação traria uma versão anterior do Android podendo revelar se o problema se deve pela atualização de sistema, se resolver, sugiro não atualizar o dispositivo, se não, sugiro procurar uma assistência especializada!
Members_XBaq6g5
Beginner Level 4
Galaxy A

formatei, como me indicou e não resolveu

0 Kudos
marii9
Active Level 3
Galaxy A
Tenho o A32 desde março 2022 e até agora não tive problema de bateria e temperatura...