Tópico original:

A53 travando e reiniciando

(Tópico criado em: 10-08-2024 12:19 PM)
53 Exibições
juniorxx
Active Level 1
Opções
Galaxy A
celular *** constantemente, as vezes aparece uma listra na tela colorida, e sai um ruído, depois reinicia, isso começou acontecer desde que eu atualizei pra one ui 6.1, tá insuportável de mexer no celular, alguém tá passando por isso tbm? como consigo resolver plss
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @juniorxx, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
a345guser
Active Level 6
Galaxy A
A listra na tela não sei,mas a reiniciação automática pode ser de uma opção ativada, verificar no seu celular se essa opção ta ativada,vai em assistência do aparelho, procurar por otimização automática,vai em reinicio automático, e verificar ser a opção reiniciar quando necessário esta ativada.
0 Kudos
juniorxx
Active Level 1
Galaxy A
essa função não está ativada, acredito que seja um problema no software após a última atualização
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso parece ser problema na placa, busque uma assistência
0 Kudos
dericknl
Active Level 4
Galaxy A
Depois da atualização de segurança de julho senti muito que o desempenho caiu drasticamente no meu A53. Estou aguardando a de agosto/setembro pra ver se melhora.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, dericknl! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
DiegoLucas
Active Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema travando e reiniciando sozinho.
0 Kudos