Tópico original:

A54 5g Problemas

(Tópico criado em: 02-19-2024 02:27 PM)
402 Exibições
FakedSmoker
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu aparelho está apresentando dois problemas todos em relação ao áudio. desde que comprei esse aparelho eu não posso realizar chamadas de áudio no viva-voz simplesmente porque o aparelho cancela o grave em chamadas, por exemplo se estou em chamada com alguém e a outra pessoa acaba produzindo um som alto ou um pico de grave, o aparelho simplesmente não reproduz. e o mais recente é em relação aos fones de ouvido, depois da última atualização, meu fone de ouvido parou de funcionar no aparelho, o aparelho reconhece ele conectado e começa a carregar o meu fone de ouvido mas não transmite o som para o meu fone. em alguns momentos ele conecta sai o áudio pelo fone e depois muda para o alto falante sozinho

7 Comentários
Ruan0kuhnen
Active Level 3
Galaxy A
O meu a54 está com problemas ao enviar áudio, desde que atualizou pro Android 14, e até agora a Samsung não resolveu
0 Kudos
FakedSmoker
Active Level 2
Galaxy A
tenho esse problema desde agosto do ano passado
0 Kudos
FakedSmoker
Active Level 2
Galaxy A
tentei contatar o suporte da Samsung, e pediram pra retirar a capinha de proteção e limpar as saídas de áudio:)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, pode me informar um CEP para que eu verifique se temos uma Assistência Técnica próxima que possa te atender?

0 Kudos
FakedSmoker
Active Level 2
Galaxy A
88915000
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, FakedSmoker boa noite !

Poderá levar o aparelho, nota fiscal e documento com foto .

SAMSUNG UNIDADE CRICIÚMA
3868386
Rua Henrique Lage, 1251, Sala 211, Santa Bárbara, Criciúma - SC
CEP: 88804-010
(48) 3413-5752
(48) 99665-8069

Sábados 09:00-13:00
Segunda a Sexta 09:00-18:00
dritrin
Active Level 1
Galaxy A

O meu não tem fone de ouvido que funcione,começou depois da última atualização também,não sei se foi coincidência, mas o primeiro fone parou de funcionar. Comprei o segundo, o video ficava parando sozinho o tempo todo. Devolvi pra loja,comprei um terceiro em outro lugar e agora o volume fica aumentando e diminuindo sozinho. Nossa que lixo esse celular,e comprei em novembro,se arrependimento matasse... essa entrada C é uma porcaria,o fato de não vir fones tb é de lascar...

0 Kudos