Tópico original:

A54 com bug ao enviar áudio

(Tópico criado em: 01-25-2024 06:31 PM)
739 Exibições
Ruan0kuhnen
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Desde que atualizei para o Android 14, meu GALAXY A54 está com problema ao gravar áudio, simplesmente manda o áudio mudo, seja no WhatsApp, telegram, Instagram ou qualquer outra coisa, porém em chamadas funciona.

Que bug chato 
20 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Tem vários posts sobre isso. Eu reformatei meu A54 e agora tá top.
0 Kudos
Lima_lo
Active Level 4
Galaxy A
Você atualizou o patch de janeiro?
0 Kudos
Rludovino
Active Level 2
Galaxy A
Estou indo pra segunda patch atualização hoje, 25/01. Se não corrigir vou formatar foi o único jeito que vi q resolveu de vários. Estranho mesmo é que o bug ficou apenas para alguns e não todos a54.
Ruan0kuhnen
Active Level 4
Galaxy A
Eles mandam a atualização bugada, e pra resolver obrigam o cara a formatar o celular e perder tudo. Samsung mais uma vez errando, diariamente kkkk, vou formatar hoje a noite tbm, nenhum patch resolveu
vsaantiago
Active Level 2
Galaxy A
Vai tomar no c que tem que formatar o telefone pra voltar ao normal... Hora infern@l que eu fui inventar de trocar um xiaomi por um samsung
Ruan0kuhnen
Active Level 4
Galaxy A
Eu kkkkkkkk
0 Kudos
vsaantiago
Active Level 2
Galaxy A
Funcionou depois que vc formatou? Meu fone bt da Philco, funcionava normalmente aí atualizou e o áudio ficou todo distorcido .. eu uso esse fone no notebook e lá tá normal, testei em outro telefone e tbm ficou normal... Mas eu tenho preguiça de formatar e colocar tudo de novo, configurar tudo do zero... Isso é um saco
0 Kudos
Rludovino
Active Level 2
Galaxy A
O A54 está sofrendo semais com a Ui 6.0.

Sobre o bug do Audio no WhatsApp, faz o seguinte:

SOLUÇÃO:

1- Desativar o (Ok Google):

Ir na configuração do aparelho - > outros -> Ok Google e Voice Match -> Opção Hey Google - > Desativa

2- Desativar o Bixby (Se não aparecer, já está desativado):

Ir na configuração do aparelho -> Recursos avançados -> Bixby -> Ativação por voz -> Desativa

Obs: O problema não é do Whatsapp, é uma falha na integração dos recursos de voz desses aplicativos que usam a voz a todo instante para monitorar se a “palavra chave” para ativar o recurso foi falada. Então, ninguém sabe quando vai ser resolvido.
0 Kudos
Rludovino
Active Level 2
Galaxy A
Formatar não resolveu não, problema persiste..
0 Kudos