Tópico original:

A54 com problemas após atualização

(Tópico criado em: 01-27-2024 06:04 PM)
2449 Exibições
FPAlcantara94
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal. Tudo certo? Alguém mais teve algum tipo de problema com o celular A54 após a atualização para o Android 14 e a OneUi 6.0? Ontem meu celular travou completamente após vários dias de atualizado. A tela não ficava ligada por mais de 2 segundos de forma alguma. Nem o touch, nem os botões laterais, e nem desbloqueio facial estavam funcionando. Tive de fazer um reset completo de fábrica no celular. Após isso ele está normal, até o momento.
50 Comentários
Vêeh
Active Level 3
Galaxy A
E em questão do whats travandoooo a tela do cel é coemca esquentar...ñ consigo mandar msg e tango q ficar tentando reiniciar...o q faço? Meu atualizou ontem A54 5G
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

0 Kudos
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Man o meu so ta dando engasgadas na hora de fechar apps,eles ficam travados quando tento fechar, so fecham quando eu clico em fechar tudo
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Tenta remover as animações através das configurações. Pode ajudar. As animações gerais do celular, dependendo da quantidade de aplicativos e da memória acabam deixando o celular lento ou com engasgos.
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Pod pa então, vou so abaixar as animações pq nn é possível engasgar com 8 de RAM, valeu
0 Kudos
Schnab_
Active Level 1
Galaxy A

Olá, o celular do meu marido está com o mesmo problema, não conseguimos carregar ele pois só fica reiniciando com a tela da Samsung e desliga e fica neste procedimento, tentamos usar o botão Power e também o mais e menos mas sem sucesso, como você conseguiu realizar o reset de fábrica. Aguardo uma resposta.

Obrigada pela ajuda!

FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Olá! Olha, foi depois de tentar muito. O celular travava totalmente, e reiniciava. Quando ele ele reiniciava, em algum momento ele voltava a ligar a tela por uns 2 minutos. Então fui direto para a parte das confk e fiz o reset de fabrica.
Schnab_
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada, vamos indo tentando
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Ficamos felizes que deu tudo certo. Caso precise de alguma ajuda, entre em contato conosco em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Certo. Que dê tudo certo
0 Kudos