Tópico original:

A54 com problemas após atualização

(Tópico criado em: 01-27-2024 06:04 PM)
2450 Exibições
FPAlcantara94
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal. Tudo certo? Alguém mais teve algum tipo de problema com o celular A54 após a atualização para o Android 14 e a OneUi 6.0? Ontem meu celular travou completamente após vários dias de atualizado. A tela não ficava ligada por mais de 2 segundos de forma alguma. Nem o touch, nem os botões laterais, e nem desbloqueio facial estavam funcionando. Tive de fazer um reset completo de fábrica no celular. Após isso ele está normal, até o momento.
50 Comentários
Vêeh
Active Level 3
Galaxy A
Eu. Meu atualizou ontem...e tá travando tudo...esquenta, whats ***....tá uma ***
0 Kudos
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Tenta fazer a restauração de fábrica. Vê se os arquivos e backups estão ativados nas contas que você usar no celular, ou passar para o cartão de memória se tu usar. Seria legal tu fazer com antecedência, pq o meu faltou bem pouco pra parar todo.
0 Kudos
felipespfc
Beginner Level 2
Galaxy A
Dei reset e está mais rápido, porém quando tiro o cabo de carregamento ele desliga novamente e só volta a funcionar se colocar para carregar novamente.
0 Kudos
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Mano, complicado nesse caso. Aqui, depois da restauração de fábrica, voltou normal. Tenta fazer de novo, com o backup de tudo. Aqui uso cartão de memória, o que me ajudou também. Passei MT coisa pra ele pq se não eu perderia boa parte dos arquivos do celular.
0 Kudos
sah22
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois que atualizei, o som do celular ficou muito ruim, não ficou como antes, meus áudios em qualquer rede social não sai o som,a câmera ficou muito amarelada, não sei oque fazer
0 Kudos
belo46
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim o áudio falha na gravação
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Belo. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação: Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
belo46
Beginner Level 2
Galaxy A
Chateado...Samsung tô fora
0 Kudos
Pexolino
Beginner Level 2
Galaxy A
Entra ano, sai ano e o serviço continua horrível.
Depois da atualização, meu celular falha ao enviar audio, se gravar um vídeo, o som parece que foi gravado numa câmera xing ling de 8va categoria.
E o mais grave.... usar o wifi de casa????? Pode esquecer....
Ridículo!
Ridículo o serviço entregue, sabendo da receita que a marca arrecada....
E nem adianta vir responder as "opções paleativas" propostas... São celulares com hardware bem à frente da maioria, porém com o serviço prestado, não passa de uns pangarés....
0 Kudos
Shxtz10
Beginner Level 2
Galaxy A
cara, após atualizar, a conexão do celular com a internet está péssima, já usei diversas redes diferentes e está horrível, oscilando a todo momento principalmente em jogos. Não consigo ficar 10 minutos sem ter que desligar o wi-fi do celular e ligar.
0 Kudos