Tópico original:

A54 *** e desliga sozinho

(Tópico criado em: 11-27-2023 01:59 PM)
850 Exibições
Larieh
Active Level 5
Opções
Galaxy A
já ocorreu mais de 8 vezes. meu A54 5g *** total e reinicia. ontem travou total, mas voltou. em seguida, travou total de novo e desligou/reiniciou.
hoje entrei na câmera, tirei 3 fotos, a tela ficou preta do nada e reiniciou sozinho.
que arrependimento ter comprado esse celular!
2 meses com ele, e 2 meses me frustrando com tanto b.o
36 Comentários
Larieh
Active Level 5
Galaxy A
siim, triste que já equipei ele todo kkkkk gastos e gastos
0 Kudos
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Nao é essa opçao. Essa funçao só entra em funcionamento qdo o celular nao ta sendo usado ou quando ta numa situaçao critica, oq nao parece ser o caso dela
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Pode ser problema de lote certeza porque não é normal, geralmente a única forma dele desligar sozinho é na câmera no zoom 2x kkkk que é um bug que várias pessoas estão reclamando, inclusive aconteceu cmg mas eu troquei de aparelho e nem usei a 2x mais
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Nao deixa de trocar se a samsungo nao corrigir nas proximas att, senao pode te dar uma baita dor de cabeça no futuro viu
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Eu já troquei mas não usei mais a 2x até pq eu não gosto kkkk eu uso mais câmera do Instagram então não vai ser um problema pra mim
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Eu entendo, falo isso mais é pra caso vc for vender ele futuramente. Querendo ou nao é um defeito e desvaloriza o aparelho, entao é sempre bom monitorar :)
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Ah sim eu entendo
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Algum erro de fabrica mesmo, tenta trocar
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
Eu Estava Com o A34 e Tava Com Esse Msm Problema, Aí Troquei Pelo A54.
Más Isso Aí é Erro Do Próprio Celular, Recomendo Acionar a Garantia.
Larieh
Active Level 5
Galaxy A
vou acionar sim, com certeza
0 Kudos