Tópico original:

A54 reiniciando sozinho e travando.

(Tópico criado em: 03-13-2024 05:15 AM)
705 Exibições
DianaFrança
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ganhei o aparelho segunda-feira passada (04 de março 2.024), foi feito a atualização para o Android 14 e One UI 6, desde então começou apresentar problemas no áudio do WhatsApp, bateria esquentando absurdamente e alguns travamentos. Hoje de madrugada estava acessando o Instagram via Google Chrome, simplesmente o aparelho travou e reiniciou sozinho depois que assisti a um stories. Ficou travado na tela de reinicialização por 5/7 minutos e com muito custo voltou depois que fiquei precionando a tecla de volume baixo e desligar. Lamentável que um aparelho com um pouco mais de uma semana de uso apresentar problemas desse tipo. Muito decepcionada. Espero que não ocorra novamente, pois, não aceitarei que um produto como este tenha que ir para assistência técnica, consequentemente passar por reparos, onde o mesmo obviamente precisará ser aberto. Salientando, fazem 9 dias que estou com o aparelho.
14 Comentários
PattyNavarro
Active Level 3
Galaxy A
Como é muito recente, acredito que deva ser algo fácil de se resolver, boa sorte
soumica
Active Level 4
Galaxy A
Bom diia, o meu tem esteve com o problemas de áudio e tal mas veio uma nova atualização e eu limpei a entrada de microfone. O que ajudou com o áudio. Agora quanto a bateria ainda não passei por isso. Espero não passar. Mas caso não seja um problema físico e sim crônico... é bom não carregá-lo com a capinha. Geralmente as capinhas tendem a aquecer o aparelho durante o carregamento.
Victor_E19
Active Level 3
Galaxy A
Depois da atualização isso não me aconteceu ainda, mas ela veio com alguns bugs msm. A tendência é resolver mas próximas atualizações
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, DianaFranca!

Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

anapaula17
Expert Level 1
Galaxy A
Eu ainda não atualizei, então o meu tá de boa. A samsung tá demorando muito pra resolver esse problema
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta reiniciar pra vê se resolve ou então formata. Como tem garantia também pode acionar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, DianaFranca. Verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz."

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match."

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição. É só nos chamar nos canais de atendimento: https://cutt.ly/cwqfWFAD

cleci
Beginner Level 2
Galaxy A
Travo minha tela
Elvison
Active Level 3
Galaxy A
A samsung f0deu os nossos A54 com a atualização para o android 14 one ui 6, o que você pode tentar fazer é dar um reset de fábrica nele