Tópico original:

A54 um celular problemático

(Tópico criado em: 03-15-2024 10:31 PM)
169 Exibições
Eijin
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Já não bastasse os problemas no microfone do Whatsapp, câmera saturada (forçadamente), relatos de problemas no Wi-fi e bateria. Agora meu Whatsapp não quer mais baixar vídeos. Sim eu já reinstalei o aplicativo, limpei cache+dados perdi até conversas pra tentar arrumar a situação e Nada. Meu armazenamento está em 79%. Ele baixa vídeos de forma que eu posso ir preparar um café que ainda está baixando, não sei o que mais fazer, alguém quer comprar de mim essa porcaria?

image

image

40 Comentários
allanfantoni
Active Level 2
Galaxy A
Não pude verificar pessoalmente ainda. Chegou ontem, então estou mais organizando os apps e as configurações por enquanto. Mas é notório que entre os Androids a Samsung é a melhor marca para fotos. Várias pessoas dizem isso.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Mas é a temperatura 🌡?
allanfantoni
Active Level 2
Galaxy A
Veja se há serviços e aplicativos rodando em segundo plano, atualizações de aplicativos. E se você está usando ele sempre, especialmente para jogos. Tudo isso colabora para o aumento da temperatura.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Tenho usado um pouco pra jogos mais é bem leve. Clash Roy
Eijin
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser mesmo. Exynos nunca mais!
Eijin
Active Level 4
Galaxy A
A54 vai ficar no meu passado também, traumas da Samsung contarei para as pessoas
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
WhatsApp - Pode até parecer controverso, mas não custa tentar.

Já tentou usar o WhatsApp beta? Só pra ver se resolve?
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy A
Tava pensando em pegar o s23 fe, ai me falaram q o a54 era bem parecido e mais em conta, mas queria um celular melhorzinho só q não tãoooo caro
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
É relativo, nem todo mundo tá reclamando, é um ou outro!! Pode investir mo A54, eu tenho um e não posso reclamar, eu amo o meu!!
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy A
Quanto tempo vc ja está com ele?