Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A71 travando desde o 1° dia.

(Tópico criado em: 04-18-2021 11:12 AM)
376 Exibições
jojo-
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com o celular há 11 dias e ele trava direto. Travou no primeiro dia. A tela fica toda preta, outras vezes o aplicativo simplesmente para e fecha, a tela trava e não dá  pra usar nada. Tbm fica apagando e quando volta fica a tela preta piscando. Como faço pra resolver. É absurdo um celular novo desse apresentar esse tipo de problema. #a71 #a71travando #travando

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy A
Você atualizou pro android 11? Sempre q vai atualizar pra um android superior, é bom formatar o aparelho (as atualizações normais de câmera, estabilidade e bugs n exigem isso).

Meu m51 (A71 com +🔋) funcionava perfeitamente até atualizar pro 11 e ficou mais ou menos assim tbm. Dps q formatei ele ficou perfeito.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
Caso você tenha feito alguma atualização de software é só vc fazer um resert de fábrica e consegue resolver, pois tenho um e bastantes aplicativos e o meu nunca travou.
0 Kudos
Galaxy A
Deve ser vírus
0 Kudos
Solução
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy A
Você atualizou pro android 11? Sempre q vai atualizar pra um android superior, é bom formatar o aparelho (as atualizações normais de câmera, estabilidade e bugs n exigem isso).

Meu m51 (A71 com +🔋) funcionava perfeitamente até atualizar pro 11 e ficou mais ou menos assim tbm. Dps q formatei ele ficou perfeito.
0 Kudos
JulianoM51
Active Level 2
Galaxy A
O meu m51 tava perfeito agora a tela congela toda hora mesmo depois de resetar não resolveu
0 Kudos
Harlen
Active Level 4
Galaxy A

Oi, alguém conseguiu solução para este problema? Meu A71 começou com isso faz alguns dias, e não sei o que fazer mais. Já foi formatado, já removi a película, a tela está em perfeitas condições.

0 Kudos