S_Shelda
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-05-2023 11:17 PM
Galaxy A
Pessoal, gostaria de saber se o meu celular é o único a ficar travando a tela toda hora e fechando app sem motivo?
E ao carregar ele demora muito ou simplesmente para alegando "estar frio demais".
4 Comentários
tetesouzatt
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 11:45 PM
Galaxy A
Outro problema era na bateria. O que eu tenho aqui, ele aparece uma porcentagem diferente da porcentagem real, aí tenho que reiniciar o celular para ele normalizar
oedenilzo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 11:45 PM
Galaxy A
O meu A10 tava travando muito até que começou a reiniciar sozinho e depois de um mês ele reiniciou e não conseguiu reiniciar o Android e deu 1440 minutos pra tentar reiniciar de novo e nada e eu tive que reiniciar ele apertando com ele desligado apertando a tecla de volume pra cima e a tecla Power ate aparecer o Master reset que apaga tudo e reinicia ele como tivesse chegado da fabrica
oedenilzo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 11:57 PM
Galaxy A
Pra desligar ele eu liguei no carregador e apertando a tecla de volume pra baixo e a tecla Power pois sem fazer esse procedimento ele só desliga se acabar a bateria 🔋
oedenilzo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2023 12:05 AM
Galaxy A
Pois ele só desbloquea se o Android conseguir reiniciar depois de acabar os 1440 minutos