Tópico original:

A73 5G bluetooth com erro

(Tópico criado em: 05-27-2024 11:15 AM)
232 Exibições
Members_wnoCgTr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Lendo uns posts aqui percebi que não fui o único dono de a73 que começou a ter problemas com bluetooth, inclusive todos estão relatando problemas idênticos. Fones e caixa de som só tão pegando se eu ficar literalmente colado nos dispositivos, não posso me afastar 10cm.

Como podemos sinalizar pra Samsung que isso precisa de um hotfix urgente? Visto que quando vários usuários tem exatamente o mesmo problema, é meio improvável que seja hardware 

11 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Fale com suporte sobre seu aparelho que eles vão dar os passos se tem que esperar ou procurar assistência.
https://www.samsung.com/br/support/
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente é software, sorte que o dispositivo ainda recebera atualizações de correção.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Sem contar que fica nítido que só o aparelho ficou assim exatamente depois da atualização, o problema muito provável é software mesmo
éadani
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema desde fevereiro....as vezes funciona as vezes não na maioria não funciona, falei com o suporte fiz os testes pediram pra levar na assistência mais não acredito que seja problema no aparelho...
NatoPereira
Active Level 1
Galaxy A
Tenho um A71 com o mesmo problema no Bluetooth, o fone só funciona se o telefone estiver colado na orelha, o pior é que A71 não recebe mais atualizações, somente as de segurança, então uma correção do problema via atualização pela Samsung é impossível, só me resta vender o aparelho e migrar para outro.
jnssoares
Active Level 1
Galaxy A
Tbm estou com esse mesmo problema de conexão do bluetooth e se você não reparou o roteador tbm da o mesmo problema!
Ivanildolucio
Active Level 1
Galaxy A
Eu estou com problema no Bluetooth fica desconectando intermitente e eu tenho relógio que praticamente não utilizo os recursos que ele tem com telefone. E eu já enviei para autorizada e lá testaram e afirmou que está tudo certo.
E agora Samsung qual será o meu próximo passo?
matheusjavorski
Beginner Level 5
Galaxy A

Também tenho o mesmo problema, quando conecto meu A73 no meu headphone bluetooth fica com o sinal falho, já nos outros celulares ele funciona perfeitamente. 

Isso sem contar outros aparelhos ele tbm fica com a conexão falha, como caixas de som. Acho que o único lugar que funciona ok é o media player do carro.

janecl
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com mesmo problema não consigo conectar o bluetooth do celular a73 a nenhum dispositivo