Tópico original:

Android 12 no A51

(Tópico criado em: 05-10-2022 07:16 PM)
450 Exibições
Pecigatt
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Desempenho ruim , mesmo com RAM Plus configurado em 4gb apresenta frequentes quedas de Desempenho. 
A bateria também está com rendimento pior e pra melhorar as atualizações agora serão semeatrias. Foi feito hardreset logo após a atualização. Ou seja agora serão 6 meses c telefone zoado....
image


12 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
a parte do desempenho é verdade, uma coisa que eu fiz e melhorou ( quase nada, mas já tem uma diferença ) foi diminuir a ram plus de 4gb para 2gb, tem uma melhora visível, mas não é nada que vai te deixar de cabelo em pe
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Vou tentar
0 Kudos
Enzil
Active Level 3
Galaxy A
Depois da atualização o meu ficou com problema nos dados móveis. Frequentemente eu tenho que reiniciar o telefone para ele se conectar na rede móvel. As vezes saio do alcance do wi-fi e fico sem internet, só o sinal da operadora para ligações. Não aparece o 4g, 3g ou qualquer outra conexão móvel. Fora o desempenho que piorou muito.
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Até que os dados móveis funcionam....
0 Kudos
Danzinho23
Active Level 2
Galaxy A
RAM Plus não tá adiantando de nada , pra fala a verdade
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Sendo sincero estou cogitando o uso de uma custom rom....
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
Na ram plus acontece o seguinte: Ele transfere parte dos aplicativos abertos para a memória do telefone, mais o problema é que a memória interna sempre tem a taxa de transferência de dados menor do que a rám física, no caso quando colocamos valores altos fazemos com o que o celular trabalhe mais, aí quanto mais a gente vai abrindo os apps mais memória interna vai sendo usada até atingir aa taxa de transferência limite da memória interna aí que acontece os engasgos no celular
0 Kudos
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
Aí quando colocamos 4Gb de memória virtual ele vai alocar todos os apps abertos na memória do telefone aí vai fazer com que a taxa de transferência aumente, só que como há transferência de arquivos e muito mais principalmente downloads isso vai atrapalhar no desempenho do telefone fazendo com que o celular engasgue com frequência, pelo menos pra mim 2Gb já é mais que suficiente
0 Kudos
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Resumindo, a Samsung não soube implementar a tecnologia, ha relatos de queda de performance na linha S depois da implementação do RAM plus...
Explicar o mecanismo (que eu já sabia) Não isenta a Samsung de ter feito um serviço ruim.... espero que ela fique atenta aos relatos dos usuários e resolva os problemas dos aparelhos (que no Brasil não são baratos)
0 Kudos