Tópico original:

Aparelho A72 travando Touch-screen após atualização

(Tópico criado em: 11-01-2022 04:58 AM)
267 Exibições
Jsillva
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Meu telefone  A72  após a última atualização está travando o touch do nada, a qualquer momento  em que estou usado se paro por alguns segundos ele **bleep** a tela e nao cosigo fazer mais nada.

Só voltando ao uso normal do touch-screen quando e feito o desligamento segurando os botões laterais. O problema é no software e não na tela pois ao religar o funcionamento é normal até travar novamente que por dia são inúmeros bloqueios.

Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema? 

7 Comentários
Carolpss
Active Level 4
Galaxy A
Tenta dar um reset. Talvez corrija o erro
Alexfreires
Active Level 6
Galaxy A
Tenta a taxa de atualização de 60 hz ou 90 hz. Baixa para a mínima. Isso talvez ajude
Alexfreires
Active Level 6
Galaxy A
E ram virtual, também
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Oiiii! Bom dia boa tarde e boa noite ! Depende do horário que vcs vão ler esse comentário!
Gente esse problema é crônico dos A72! Isso não é o touch e sim o sistema que para de responder! Pq ele fico aparentemente sobrecarregado !
Oque eu recomendo vc fazer e ou deixa a taxa de atualização em 60hz! No modo de economia de bateria ligado, e ir usando a assistência do aparelho que fica em configurações!
Ou se isso não resolver vc faz ao contrário deixa em 90hz sem o modo de economia bateria ligado! E fazendo a limpeza !
Caso isso não funcione! Vc tenta fazer uma limpeza geral no seu aparelho! Como removendo as coisas que vc não usa mais! Jogos se tiver! Não todos! Mais oque vc não joga mais!
E se assim mesmo isso tudo ainda continua! Vc apela pro hard reset ! Aí vc faz backup das suas conversas, fotos ,vídeos ,contatos etc....
E formata o aparelho! Pois
Se quando ele recebeu o android 12 e vc não formato ele pode der isso tbm! Os caches do android 11 entrando em conflito com os caches do 12! Mais isso só agora? Sim leva um tempo pra acontecer ! Por isso que quando chega uma atualização de Android novo em quase todos os celulares e recomendável vc formatar °
Aí vc fazendo isso e pra ele volta ao normal ! Viu °
Jsillva
Beginner Level 4
Galaxy A
Tentei de tudo, mais o aparelho parou de funcionar
0 Kudos
yanribeiro01
Active Level 1
Galaxy A
Péssimo, o meu também está assim. Tenho que reiniciar várias vezes durante o dia. Você conseguiu resolver?
0 Kudos
Jsillva
Beginner Level 4
Galaxy A
Infelizmente não! O aparelho parou de vez, foram feitas todas as tentativas descritas acima pelos amigos e nada solucionou