Tópico original:

Bateria A34 5G - One Ui 6.1

(Tópico criado em: 06-14-2024 06:45 PM)
96 Exibições
Th4ys
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oi, Members!

Percebo que sobre esse aparelho, há várias publicações aqui em relação a autonomia de bateria. Várias pessoas se questionam se o consumo de celular para celular está normal ou se precisam se preocupar.

Pensando nisso, quis fazer uma publicação depois de algum tempo tendo atualizado o meu para a One Ui 6.1 e questionar aos usuários com mais conhecimento e experiência, se estou tendo uma boa performance no meu celular.

Sinto alguma melhora sim, comparando com o dia que tirei ele da caixa, com como está atualmente, porém, ainda sinto que ele poderia melhorar... Já que ainda preciso carregá-lo 2x por dia, todos os dias. 

Por causa disso, pesquisei alguns vídeos no YouTube, e acabei encontrando um que falava sobre um procedimento para ativar o "Perfil de Desempenho", que vem desativado por padrão, para colocar no Modo Leve, ao invés do Otimizado/"Padrão", mas senti que de certa forma, pareceu consumir mais bateria... 

Enfim, vou deixar duas capturas de tela aqui, e peço gentilmente que deixem as suas dicas, conselhos, pareceres, etc.

image

image

Obrigada!💙

OBS.: Todos os dias antes de dormir, sempre ativo o "Economia de energia" e permaneço com ele ligado por cerca de mais 2h, antes de desativar.
24 Comentários
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Foi esse processo mesmo que fiz! E não tem problema não, eu ao menos não senti nada grave no celular. O seu também é um A34 5G? Se for, e você ativar a opção, me diga se pra você melhora a autonomia.
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Sim o meu é o a34, acabei de ativar e percebi q tá economizando um pouco de bateria,mais n sei vou esperar zerar mais pra ver
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Aí eu te falo se me ajudou na bateria
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
E então, alguma novidade? O modo leve surtiu efeito na bateria?
0 Kudos
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Cara ele ajudou dms!deixa o celular mais frio e a bateria melhorou muito,nunca havia feito um tempo de tela grande com ele sempre em média de 6 a 7 hrs de tela.1718651084916.jpg
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Poxa, que massa! Fico feliz que tenha te dado resultado 🥰
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Ajudou dms! Obrigado por ajudar
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Imagina, que isso 🥰 eu tive que reativar os serviços aqui no celular, provavelmente porque reiniciei ele ontem, agora vou ver se ele se sai melhor no Modo Leve 🤞🏽
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Opa concerteza ele vai 🤙
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy A
Fiz um teste superficial no meu A54 e o consumo em vídeo reduziu 50 mA com o modo leve ativado
0 Kudos