Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 08-26-2024 02:08 AM)
388 Exibições
Gabriel___Ribeiro
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal mais alguem esta enfrentando problema de duração na bateria do A54 5g? Meu dispositivo ate mesmo em repouso gasta muito bateria, coisa de mais ou menos 10 a 15% com a tela desligada.(somente wifi e Always on display ativado) nunca tive problemas de bateria com meu antigo A22 4g da sansung.
28 Comentários
Galaxy A
Ss eles consome mas eu só deixo o wifi e o always on ligado e não era pra esta esse consumo de bateria ele descarrega cousa de 20% com o dispositivo em repouso mesmo como a wifi e AOD o consumo e muito alto.
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Estranho mesmo
0 Kudos
Jakelli
Active Level 6
Galaxy A
O meu A54 está super normal o consumo
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Meu A54 tá normal mano, consegue durar um dia sem carregar de boas, mas se jogar um jogo pesado aí acaba mais rápido não tem jeito kkkk
0 Kudos
Galaxy A
Então quando jogo ate entendo ele consumir mais porém o problema e fora do jogo que ele esta sugando muita bateria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez é algum aplicativo que tá puxando muita bateria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, Gabriel___Ribeiro. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 
0 Kudos
Galaxy A
Ss vou tentar averiguar isso melhor.
0 Kudos