Tópico original:

Bateria do A34 5g descarregando rápido e durando pouco.

(Tópico criado em: 10-14-2023 08:43 PM)
7004 Exibições
rubens22_y
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente a bateria do meu a34 5g tá durando menos de 13 horas. De tela é isso faz um tempo, desde quando eu comprei ele. Em julho eu usei o 5g só uma vez que foi quando eu comprei ele, e não usei mais. Só uso o 4.5g e tipo desde quando comprei percebi que ele esquenta, e que a bateria descarrega rápido. Será que devo levar na assistência ou é normal mesmo. Pq as vezes ele esquenta mesmo estando no meu bolso. E eu tô preocupado pq ainda tô pagando, e ele tá na garantia ainda também. 

image

94 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá!

Para auxiliar nesse tipo de caso é necessário garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso não resolva o problema é só nos contatar em um dos nossos canais de atendimento.

0 Kudos
DaniTeixeira
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está igualzinho ao teu!
Esquentando e a bateria não dura 24h.
Não jogo e o q mais utilizo são redes sociais.
Vou resetar e se não der certo, Levarei até a assistência.
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente moça, já comigo e diferente. Eu gosto de jogar, até porque quando eu comprei ele, era pra jogo. Mais assim que eu fiz a primeira jogatina eu percebi que ele estava descarregando além do normal. Então resolvi procurar uma solução
0 Kudos
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
Quanto tempo você têm ele?
0 Kudos
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
Se comprou agora, eu te recomendo usar por uma semana. Porque ele vai aprender os padrões de uso ou seja ele vai se adaptar conforme você usa ele. Tipo se for nas redes sociais ele vai durar, se for pra jogo ele vai durar pouco. Mais o conselho é que você leve ele na assistência se passar de uma semana e ele continuar assim
0 Kudos