Após a atualização do A54 vocês notaram problemas no vídeo player ? quando passo um arquivo do computador para o celular acaba tendo problema se eu... Ver publicação
Após a atualização do A54 vocês notaram problemas no vídeo player ? quando passo um arquivo do computador para o celular acaba tendo problema se eu... Ver publicação
Bom, como disse no vídeo, as vezes esses chuviscos na tela aparecem do nada, e sempre aparecem depois de uma atualização, dessa vezes foi a One Ui 7 o... Ver publicação
Galera do A15 5G ou 4G, a qualquer momento deve sair a tão esperada atualização da one ui 7.0, não sei se fico alegre ou revoltado com essa demora... Ver publicação
Eu fico impressionado desse jogo Delta Force rodar no meu humilde a15 😂 dá pra brincar tranquilamente Ver publicação
Pensando aqui, mas posso estar errado, os últimos aparelhos que ainda faltam atualizar e ainda estão em testes, eu fui dar uma pesquisada pra saber... Ver publicação
É só o meu a34 que está desligando sozinho ultimamente? Ver publicação
Vamos falar um pouco sobre a experiência da UI7 no Galaxy A15 4G versão 256GB e 8 GB ram?Já era de se esperar, diante essa corrida desenfreada por uma... Ver publicação
Ultimamente minha bateria não está durando muito, alguém tem alguma dica pra me passar? Ver publicação
Gente o Google play de vcs está funcionando normalmente????O meu ta meio bugado, hora abre, hora não Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
942 | |
406 | |
275 | |