Alguns testes comparativos que saíram no GSMArena. O teste de bateria está adaptado ao meu padrão em uso, baseado principalmente em web.Os 3 primeiros... Ver publicação
Alguns testes comparativos que saíram no GSMArena. O teste de bateria está adaptado ao meu padrão em uso, baseado principalmente em web.Os 3 primeiros... Ver publicação
Olá galera! Venho compartilhar minha experiência onde foi sanado um problema relacionado à queda brusca de bateria e aquecimento nos Samsung Galaxy,... Ver publicação
Alguém mais tá tendo travamento no touch-screen na parte do teclado?O meu de vez em quando da umas travadas, não sei se é problema no touch mesmo ou... Ver publicação
Meus aplicativos estão "cortados" nas bordas como se estivesse com zoom e tem coisa que não consigo ler ,já olhei nas configurações e está... Ver publicação
Acabei de fazer a atualização de segurança de fevereiro no meu A15. O meu é a versão de 8gb, pode até ser impressão minha, mas sei lá, consigo sentir... Ver publicação
O A05s recebeu uma atualização de estabilidade. Ver publicação
"Seria muito legal se a Samsung desse mais liberdade para personalizar o player de música na tela de bloqueio, permitindo escolher entre... Ver publicação
Chegou patch repetido de janeiro pro A05s Ver publicação
O meu galaxy A12, não estou conseguindo remover o pendrive sem quer reinicie o dispositivo, a opção de desmontar não está aparecendo oq fazer.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
108 | |
106 | |
104 | |
102 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
93 | |
80 | |