Samsung, cadê a atualização do A15 5g.....já foram atualizados outros anteriores da marca Ver publicação
Samsung, cadê a atualização do A15 5g.....já foram atualizados outros anteriores da marca Ver publicação
Meu a25 funcionava normalmente a otg depois da atualização do software parou Ver publicação
Alguém atualizou p versão 383.1.0.48.78 do instagram?pq o meu pediu p atualizar e estou com medo pq não achei essa versão no Google. Ver publicação
Porque quando eu desligo e ligo meu smartphone A35 no dia seguinte a hora nunca vem no horário correto, sempre vem com horário atrasado umas duas... Ver publicação
Alguém sabe dizer como posso ajustar a cor da previsão do texto sem colocar no modo claro? Tá assim desde que atualizei one ui 7 Ver publicação
desabafo do diaNão aguento mais essa bomba desse A03, no frio parece que o bug do touch fica mil vezes pior! É impossível até desbloquear o celular.... Ver publicação
Alguém pode me ajudar com esse problema, desde que eu comprei meu a15, ele vem me enlouquecendo com esse carregamento, ele as vezes carrega... Ver publicação
Por quê no A35 não possui mais o Wonderland na Good Look??? 😭 Ver publicação
O Genshin está fechando sozinho aqui no meu A55. No dia da atualização ele chegou a abrir, passava alguns pouco minutos e fechava, agora ele nem passa... Ver publicação
Meu A54 fica dano uns tremido depois da atualização da One ui 7.0 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
36 | |
33 | |
30 | |
20 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |
64 | |