O Samsung A05 vai sim receber a one ui 7.0 baseada no android 15 mais com relação sobre o android 16 em one ui 8.0 é muito improvável o Samsung A05s e... Ver publicação
O Samsung A05 vai sim receber a one ui 7.0 baseada no android 15 mais com relação sobre o android 16 em one ui 8.0 é muito improvável o Samsung A05s e... Ver publicação
Boa noite, tudo bem? A bixby de vocês parou de funcionar? Antes eu chamava ela e pedia para abrir algo e ela ia, agora quando chamo, ela ativa só que... Ver publicação
Tá impossível de se usar dados moveis no meu A33 5G, não importa o lugar, o sinal , a operadora, o plano, a banda, nem a frequência da Internet, os... Ver publicação
Genteee, alguém pode me dizer quando chega a one UI 7 pro galaxy A15 5G?? Sou de minas gerais, e estou super ansiosa. Então, por favor, caso alguem... Ver publicação
Quem tem o A06 é pode afirmar que o instagram voltou totalmente ao normal,curte por favor. Ver publicação
É impressão minha ou alguns app voltou consumir mais bateria,msm com as novas atualizações?curta só quem observou? Ver publicação
alguém sabe como faz para entrar na Samsung Beta ou One Ui Beta??? Ver publicação
Tenho percebido que o celular esquenta mas q o normal dps das últimas atualizações q vem surgindo no play story. Quem percebeu curte ou conta. Por... Ver publicação
alguém sabe????? Ver publicação
Bom dia.Após atualização do meu galaxy A54 para o Android 15, minha calculadora sempre inicia com o dígito "0". Antes abria sem dígito algum e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
38 | |
36 | |
34 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |
64 | |