Tópico original:

Bom dia tenho um Samsung a 35 ele demora muito pra carregar 🥲

(Tópico criado em: 08-22-2024 11:45 AM)
1078 Exibições
ADSescobar
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando bate 15 porcento e coloco pra carregar demora um pouco de 2 horas para obter a carga completa 
18 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Normal, Member! Ele tem uma bateria bem grande e o carregador que vem na caixa de 15w é meio lento mesmo!
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda bem que no s23 o carregamento e rápido kk
ADSescobar
Active Level 1
Galaxy A
Então estou usando o meu carregador de 20w original porém de outra marca e a carga usando medidor em ambos carregadores fica oscilando
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou o usar o carregamento rápido que tem nas configurações da bateria?
ADSescobar
Active Level 1
Galaxy A
Já sim meu mano ativei o até o modo carregamento rápido e nada até o celular de outra marca que tenho inferior a esse está carregando mais rápido
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Então é a bateria do a35 que é grande mesmo, aí demora um pouco para carregar mesmo, único jeito é você comprar o carregador da Samsung potente
ADSescobar
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado meu vou dá uma pesquisada fiz até os testes aqui de calibragem e o último teste era do cabo e constou como carregamento rápido até pensei em ir na assistência pois o meu outro celular é da mesma amperagem de bateria e 5000 mah e ele não demora tudo isso pois com essas tecnologias de turbo e tipo c mais de 2 horas pra um carregamento é muita coisa de fosse um v8 a entrada eu até entenderia
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Ok então
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá ADSescobar,  Vamos ajudar você com isso. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso a falha persista,  acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos