Tópico original:

Bug android 10

(Tópico criado em: 05-15-2020 09:53 AM)
272 Exibições
SabrinaMenezes
Active Level 2
Opções
Galaxy A
O meu telefone (S9) e o da minha mãe (A30) depois q atualizamos para o android 10 não funciona mais a internet. Mostra q tá conectado com o nosso wifi, mas q não está funcionando. A solução q a assistência teve pro meu foi tirar a atualização e voltar pro android 9. A minha mãe levou o dela e eles disseram q isso não existia. Ou seja, continuamos sem solução e os funcionários sem saber o q fazer.
21 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
E desligar e religar o roteador?
0 Kudos
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
também já fizemos isso, nem a samsung tem respostas mais.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta atualizar o software do roteador
0 Kudos
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
Eu sei q não tem a ver com o roteador pq o telefone das outras pessoas daqui de casa está normal a internet e todo mundo aqui usa esse roteador
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta rotear um dos celulares. Se não conectar desative o antivírus ou algum protetor de conexão temporariamente
0 Kudos
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
tentei rotear, aparece a mesma coisa, que está conectado, mas que está sem internet e está sem antivírus, pq a gente resetou o celular
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta navegar com o Chrome
0 Kudos
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
Pessoal, obrigada pela ajuda. A gente acabou vendo com o fornecedor da internet que o problema era com a rede que estava disponível pra gente. De algum jeito a internet não estava funcionando para os celulares que já tinham sido atualizados. Mas foi resolvido.
0 Kudos
hakkhenry
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tô c/ esse problema, pega em outros wifi, aqui de casa não pega
0 Kudos
SabrinaMenezes
Active Level 2
Galaxy A
eu acabei descobrindo que era com o fornecedor da internet mesmo, liga pra eles e tenta resolver isso
0 Kudos