Original topic:

Bug da notificação na tela desligada pós atualização do Android 14

(Topic created on: 01-26-2024 10:53 AM)
131 Apresentações
marcelinhocampelo
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite galera...
Eu tenho um A34, depois da atualização o popup da notificação na tela desligada ficou bem apagadinho, quase não dá pra ver. Fora que as vezes nem aparece. Já olhei as configurações de notificação, também no always on display e nada. Eu coloquei o efeito no pop-up e mesmo assim continua. Se alguém puder verificar nos seus aparelhos se isso aconteceu com vocês também. O pior que nem posso fazer o hard reset por agora pra ver se estabiliza. Vou deixar as fotos logo aí.. quem puder me ajudar por favor se manifeste. Gr

image
A notificação mal da pra ver, ficou quase imperceptível.

image
Percebam que está bem apagado

image
Vejam a diferença, ele normalmente é assim, com a tonalidade bem destacada.

Quem souber de algo e puder compartilhar comigo por favor se manifeste.

19 Respostas
sluchester
Active Level 1
Galaxy A
Olá. Eu tenho um S22+. Após a atualização, não teve nenhum problema quanto a isso. Tenta resetar as configurações de pop-up e, até mesmo, as do whatsapp. E verifica se vc possui o modo escuro ativado ou desativado, e se muda algo. Senão, entra no chat online deles mesmo
marcelinhocampelo
Active Level 7
Galaxy A
Desativei o modo escuro e continua. Como faço para resetar as notificações?IMG-20240126-WA0008_1000015477_1706240375.jpg
0 Kudos
sluchester
Active Level 1
Galaxy A
Configurações > Notificações > Notificações da Tela de Bloqueio.

Desativa tudo. Aí reinicia teu celular, e depois ativa tudo novamente
marcelinhocampelo
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade a notificação Edge ficou assim pq ele é baseado no brilho automático do próprio celular, mas dá pra desativar e deixar o brilho baseado no always on display. É só ativar e regular a intensidade do brilho la na parte da tela de bloqueio - always on display, lembrando que não é preciso o always estar ligado. Você só configura e pode desativar novamente que ele já fica com o brilho que você definir.1706706833076.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
O meu tbm ficou assim, fica fraco quando ta em cima da mesa,mas quando pega na mão ele acende forte,achei q era função nova kkk
marcelinhocampelo
Active Level 7
Galaxy A
Será? Kkkkkk
0 Kudos
marcelinhocampelo
Active Level 7
Galaxy A
O meu fica mais forte, só que só fica pleno quando tô com ele desbloqueado.
0 Kudos
marcelinhocampelo
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade a notificação Edge ficou assim pq ele é baseado no brilho automático do próprio celular, mas dá pra desativar e deixar o brilho baseado no always on display. É só ativar e regular a intensidade do brilho la na parte da tela de bloqueio - always on display, lembrando que não é preciso o always estar ligado. Você só configura e pode desativar novamente que ele já fica com o brilho que você definir.1706707100448.jpg
0 Kudos