- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-02-2021 04:36 PM
Galaxy AEstou com problema na tela do meu galaxy j8, eu acabei de compra-lo, o brilho dele do nada diminuí, mas não aparece que foi diminuido, as vezes a tela fica toda listrada e o touchscreen quase não funciona, ele volta a ficar normal quando eu aperto o botão de desligar a tela e ligar novamente, e quando estou tocando com um dedo e toco com outro o primeiro dedo falha no touch e isso causa double click, é ruim para digitar e jogar jogos que necessita usar os dois dedos simultâneamente.
- Marcas:
- Bug na tela
- galaxy j8
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-02-2021 05:18 PM - editado 04-02-2021 05:20 PM
Galaxy ACaso não resolva, sugiro que você faça o backup dos seus dados e faça um hard reset em seu aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2022 12:54 PM
Galaxy ANão é não irmão, tenho todos os mesmos problemas do cara aí e, o J8 não tem opção de brilho automático nem mesmo desse bagulho de acessibilidade, nem adianta falar de atualização, tenho o aparelho a uns 2 anos, tentei de tudo e, infelizmente não consegui nenhuma solução
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 09:21 AM
Galaxy ABomdia campeão. A tela frontal esta com problema. So fazendo o reparo em uma assistência técnica!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2021 06:58 AM
Galaxy Aconseguiu resolver? estou com o mesmo problema dos 2 dedos na tela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2021 12:17 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2021 11:09 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 04:41 PM
Galaxy AA linha J da Samsung sempre foi bugada, pois a tela amoled deixa a desejar, além de manchas q aparecem até os bugs, o meu teclado tem duble click e é horrível pra digitar. Jogar é péssimo, e desenhar e pior, infelizmente não tenho condição de trocar, mas com toda a certeza não vou mais ter nenhum Samsung. Todos que eu tive me deixaram na mão.
A Samsung já parou de fabricar a linha J justamente pela reclamação de bugs. Não adianta tentar arrumar, eles nunca somem, e todos que eu conheço com alguém Galaxy J tem os mesmos problemas, A Samsung deixou a desejar com essa linha.