Tópico original:

bug tela Galaxy j8

(Tópico criado em: 04-02-2021 04:36 PM)
1695 Exibições
Allan_Donatilio
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com problema na tela do meu galaxy j8, eu acabei de compra-lo, o brilho dele do nada diminuí, mas não aparece que foi diminuido, as vezes a tela fica toda listrada e o touchscreen quase não funciona, ele volta a ficar normal quando eu aperto o botão de desligar a tela e ligar novamente, e quando estou tocando com um dedo e toco com outro o primeiro dedo falha no touch e isso causa double click, é ruim para digitar e jogar jogos que necessita usar os dois dedos simultâneamente.

7 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy A
Olá, boa tarde! Essa questão da tela aumentar e diminuir o brilho e uma função do sistema chamada brilho automático. Para desativar clique na barra de luminosidade então irá aparecer a opções de brilho adaptável. Esses toques na tela e possível que seja assistência de acessibilidade. Você tb pode desativar essa opção no menu de configurações em acessibilidade do usuário. Já essa tela listrada eu desconheço.
Caso não resolva, sugiro que você faça o backup dos seus dados e faça um hard reset em seu aparelho.
Silvao1
Active Level 1
Galaxy A

Não é não irmão, tenho todos os mesmos problemas do cara aí e, o J8 não tem opção de brilho automático nem mesmo desse bagulho de acessibilidade, nem adianta falar de atualização, tenho o aparelho a uns 2 anos, tentei de tudo e, infelizmente não consegui nenhuma solução

0 Kudos
Samsung_CoJ6JdH
Beginner Level 2
Galaxy A

Bomdia campeão. A tela frontal esta com problema. So fazendo o reparo em uma assistência técnica!

0 Kudos
FjKill
Beginner Level 2
Galaxy A

conseguiu resolver? estou com o mesmo problema dos 2 dedos na tela.

0 Kudos
Mettrollgamer
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu tbm tenho o mesmo problema
0 Kudos
thomazini1727
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema do meu SamsungJ8 quando pressiono um dedo e clico com outro o primeiro dedo que estava pressionado ele cancela como se eu tivesse tirado do celular o dedo, preciso de ajuda e agradeceria de verdade!
0 Kudos
repiih
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu J8 tem os mesmos problemas desde que peguei ele, a tela já foi trocada e já levei na assistência, ninguém conseguio resolver, já tentei de tudo mas nada funciona.
A linha J da Samsung sempre foi bugada, pois a tela amoled deixa a desejar, além de manchas q aparecem até os bugs, o meu teclado tem duble click e é horrível pra digitar. Jogar é péssimo, e desenhar e pior, infelizmente não tenho condição de trocar, mas com toda a certeza não vou mais ter nenhum Samsung. Todos que eu tive me deixaram na mão.
A Samsung já parou de fabricar a linha J justamente pela reclamação de bugs. Não adianta tentar arrumar, eles nunca somem, e todos que eu conheço com alguém Galaxy J tem os mesmos problemas, A Samsung deixou a desejar com essa linha.
0 Kudos