Tópico original:

Câmera Galaxy a20s ficou horrível após atualização para Android 11

(Tópico criado em: 09-20-2021 05:46 PM)
1396 Exibições
Xuslima
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A câmera do meu Galaxy a20s após atualização para Android 11 ficou terrível Agora não consigo mais fazer pagamentos através de aplicativos de pagamentos via código QR e códigos de barra necessito tirar uma foto e depois escanear lá pelo Google lens para poder fazer pagamentos a câmera diretamente não funciona 
13 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Viniex. Como vai? Neste caso você pode enviar o relatório de erros através do App Samsung Members, para que seja analisado. Ou aacionar uma das nossas autorizadas. 

0 Kudos
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
É só usar a câmera nativa que ele escaneia sem problemas
Xuslima
Active Level 3
Galaxy A
Sim @RICHARDASSIS vou tentar Mais um dia atrás não Tava conseguido pela a câmera nativa Eu tenho que tirar a foto do código de barras ou do QR code aí vou no App Google lens e scaneio lá aí copiou o código de barras abro meu app do banco colo o código para para um boleto é a mesma coisa com QR code AFF Olhar aí o trabalho Tô pensando em fazer um Downgrade no meu aparelho volta para o Android 10 ou até mesmo para o 9 esse sim funciona tudinho certinho Hum que saudade do Android 9 Até pq quando eu comprei meu aparelho ele veio da Loja com o 9 só depois de Alguns mês ele virou 10 e esse nesse ano foi para o 11 Mais Tudo bem como todo final de Ano eu troco de aparelho Kkkk o Próximo Dono que ser vire Kkkkkkkk
0 Kudos
Xuslima
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado Amigos pela atenção Maís meus problemas com Galaxy A20S Acabaram 👍 Comprei um Galaxy M52 5 G 😁😁 Agora sim Tô de Boa o Aparelho é Ótimo 👍👍👍👍
0 Kudos