Tópico original:

Câmera perdeu qualidade pós atualização?

(Tópico criado em: 05-10-2020 09:51 PM)
9865 Exibições
Oliari
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi gente. Então pra ser direto, percebi que a câmera traseira perdeu muito a qualidade,  por exemplo, quando dou zoom a imagem fica muito pixelada, sei que a câmera dele não é a melhor o mundo mas tá meio estranho  isso. Até quando eu tiro a foto e dou zoom depois a imagem fica pixelada. Comparei com a frontal e ela até se saiu melhor. 
34 Comentários
berliim
Beginner Level 3
Galaxy A
As atualizações em vez de melhorar, só está piorando.
A câmera ficou um pouco desfocada .
Espero que arruma logo !!
MarcyJeon
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu como a doida das teorias acho que toda a atualização é para piorar o celular para que ele "estrague" e você acabe comprando outro kkkkk tenho um galaxy s9 e no começo a câmera dele era um sonho.... agora as fotos são uma **bleep**
Jehska
Beginner Level 2
Galaxy A
Mais alguém percebeu que a sansung tem tirado a qualidade das câmeras em cada atualização???
0 Kudos
anamsill
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tá o mesmo, antes de atualizar a câmera frontal estava perfeita, pegava todo os detalhes da imagem agora minha cor da pele está saindo diferente e com efeito de embelezamento, mesmo eu desativando o efeito. Tá horrível
Peedroo
Active Level 1
Galaxy A
!
0 Kudos
WendelKaique
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá igualzinho, horrível, minha câmera era tão boa antes de atualizar, não sei que **bleep** que eu fui fazer atualizando esse telefone
0 Kudos
bsbbruna
Beginner Level 5
Galaxy A
Percebi isso nos meus últimos aparelhos (J7, Note10) sempre que atualiza perde mais ainda a qualidade da câmera. Já até reclamei com a Samsung e eles se fazem de desentendidos
0 Kudos
ClaudioBnu
Active Level 1
Galaxy A
Selfies panorâmica
Como faço pra ter esse modo
Eu lembro que tinha no meu s9
Agora no s21 não acho a opção
0 Kudos
Milla888
Beginner Level 2
Galaxy A
Já tive vários celulares, e todos acontecem isso. Com o passar do tempo as fotos vão perdendo qualidade. No meu Asus foi a mesma coisa que agora no meu Samsung M51
0 Kudos
Luquito21
Active Level 7
Galaxy A
Então essa palhaçada de perder a qualidade da câmera após atualização já é antiga, samsung é uma ***** mesmo.
0 Kudos