Tópico original:

Câmera sem foco A15

(Tópico criado em: 11-01-2024 11:21 AM)
237 Exibições
AlineMarceleMachado
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um A15 a aproximadamente 2 meses. Percebi que a câmera não focava bem. Achei que era o ambiente. E percebi, após utilizar em outros lugares, que a qualidade da imagem era realmente ruim. E, além disso, o celular demora em torno de 4 horas para uma carga completa. Levei na autorizada, fiquei 4 horas aguardando atendimento, amamentei meu filho em pé, pois além de não ter cadeira, não existe atendimento preferencial. Disseram que não havia problema com a câmera, mas, se eu quisesse poderia deixar para ter um "laudo". 
Quando retornei, disseram não identificar nenhum problema. Comprei para tirar fotos do meu filho, e, não consigo uma foto boa pois a qualidade é péssima.

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá AlineMarceleMachado. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Galaxy A
A orientação do atendimento, foi levar novamente a uma autorizada, que inclusive, não são de fácil acesso. Ou seja, problema não resolvido.
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Eu não entendo nada das câmeras do Galaxy, tem tantas coisas pra ajustar.
Você tentou os ajustes e configurações da câmera?
Redefini ela em configurações.
0 Kudos
Galaxy A
Já fiz tudo. Inclusive, também segui as orientações da própria Samsung. Continua a mesma coisa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Caso queira podemos abrir uma autorização de postagem para que você envie via Correios, só nos contatar. 

0 Kudos
purplewkye
Active Level 1
Galaxy A
Oi, Aline!
Ás vezes, esse problema pode ser causado por algum erro de fabricação dentro do seu aparelho.
Recomendo usar o modo PRO, dentro do app da câmera.
Quando dentro do modo PRO, clique em "Focus", e depois em "manual". Você poderá ajustar o foco do jeito que quiser, e ele deixa um contorno verde, para mostrar qual objeto/pessoa ele foca.1730510327068.jpg1730510327143.jpg
Edilsonvs
Active Level 6
Galaxy A
Você tem que movimentar o celular até focar no que deseja. A foto que você inseriu em seu post por exemplo não tem como focar porque não tem alvo. O alvo tem que estar bem localizado pra câmera reconhecer como alvo e focar.
Galaxy A
A foto do post foi cortada para preservar a imagem do meu filho.
Foi feito o foco no rosto dele.
0 Kudos