Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 02-04-2021 07:45 PM)
496 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
464 Comentários
Members_dbvJBX2
Beginner Level 3
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema há tempos. Mandei o problema para a samsung e eles me falaram para limpar a lente... sendo que eu já havia dito que de perto ela foca. Estamos todos aguardando alguma atualização com a correção deste problema! 

0 Kudos
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy A
Aguardem a próxima atualização de sistema, foi prometido uma melhora nessa questão
Zordrak
Beginner Level 5
Galaxy A
Uma atualização estragou no início de 2020, e nas outras duas ou 3 que tiveram nada foi resolvido, mesmo embora a quantidade de reclamações só tenha aumentado. Se não fosse esse defeito, eu já teria passado essa bucha de celular pra frente. Mas já não vale muito funcionando perfeitamente, imagine defeituoso. Um ano já que espero essa atualização milagrosa e nada! Foi meu primeiro e último Samsung. Motorola é muito melhor, pois tive por anos e nunca tive um aborrecimento desse.
0 Kudos
Sands1
Beginner Level 2
Galaxy A
meu celular a camera trazeira A30 não foca de longe, so de pertinho e já faz um bom tempo. Afinal esse é um pro lema geral, e vamos ficar no prejuízo?
0 Kudos
Sands1
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou me sentindo um otário com esse celular que não foca. sabe antes logo qua do comprei eu violava uma maravilha. vi todos os comentários de câmera sem foco e até agora nada de resposta da samsung. sinto-me um tremendo otário enganado😠
0 Kudos
rzgvij
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu também ta com o mesmo poblema não foca a câmera traseira
0 Kudos
rzgvij
Beginner Level 3
Galaxy A
era tão boa
0 Kudos
Members_PgSMXBW
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu celular está com esse mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?

0 Kudos
Roselenasouza
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular está com a câmera traseira desfocada
0 Kudos
Seixas68
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tbm está com o mesmo problema. A Samsung tem que resolver esse problema. É muita gente reclamando.
0 Kudos