Tópico original:

Carregamento com problemas

(Tópico criado em: 05-16-2025 05:11 PM)
48 Exibições
felipum
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Será que se eu resetar o meu a54 ele para com os problemas de carregamento? Tenho q reiniciar toda vez q vou carregar, pois ele n reconhece o carregador e fica oscilando. E tbm n reconhece o carregador turbo, ele carrega como se fosse um normal.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá felipum. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
Já verificou se isso acontece com outros carregadores ou já testou o carregador em outro celular?
0 Kudos
felipum
Active Level 1
Galaxy A
Já sim, testei outros carregadores, e testei os meus em outros samsung e funcionam normalmente
LeoSzs
Beginner Level 4
Galaxy A
Infelizmente estou com o mesmo problema, já levei na autorizada e eles trocaram a placa de carga e agora voltou o mesmo problema, lamentável 🤦
0 Kudos