Tópico original:

Celular não grava áudio no WhatsApp e Instagram

(Tópico criado em: 02-03-2024 12:13 AM)
547 Exibições
wbang98
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pois é gente, mais uma atualização da Samsung e o problema com áudio que não grava no WhatsApp e Instagram permanece...
26 Comentários
cellorick
Active Level 4
Galaxy A
O meu deu um problema de usar a câmera mas era o whatsapp, eles atualizaram e deu certo
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Vai ser corrigido, é um bug
0 Kudos
wbang98
Active Level 3
Galaxy A
Já tá mais que na hora da correção, tô há meses nessa desgraça
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Qual seu aparelho?
0 Kudos
wbang98
Active Level 3
Galaxy A
A54
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
O meu só ficou com esse bug depois da one ui que não tem nem 1 mês que chegou kkkk
0 Kudos
Samsung_GMRyHkU
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, também estou passando pelo mesmo problema.

meu celular é um a54, isso mesmo, ligação funciona normalmente, mas no WhatsApp e no gravador de audio  não funciona e o que é pior, não é sempre, é as vezes  ele vai normalmente. ESSA SEMANA PERDI UMA ORIENTAÇÃO DO MEU MESTRADO, ACHEI QUE ESTAVA GRAVANDO, NEM FIZ NENHUMA ANOTAÇÃO, QUANDO CHEGUEI EM CASA PERCEBI QUE O AUDIO FICOU SEM SOM, PENSAVA QUE ERA UM BUG APENAS DO ZAP, MAS NÃO. 

eu vi em algum lugar, que poderia ser o google assistente ou o google está usando seu microfone, tipo quando você comenta sobre algum produto e quando abre a internet aparece as propaganda daquele produto nesse sentido, alguém ajuda por favor 

wbang98
Active Level 3
Galaxy A
Cara, tiveram atualizações do sistema e o bug continua.... pode ser que seja o que vc falou mesmo, pq senao já teria sido corrigido pela Samsung ou pelo Meta
0 Kudos
wbang98
Active Level 3
Galaxy A
Se conseguir descobrir é arrumar, me avise, por favor

Sinto muito pelo mestrado, imagino a frustração que vc deva ter passado. Boa sorte pra nos!
0 Kudos
Douglas_Passos
Active Level 1
Galaxy A
Alguém descobriu? Meu A54 tbm está com esse problema.
0 Kudos