Tópico original:

Comparativo

(Tópico criado em: 09-07-2024 12:40 PM)
426 Exibições
Rafaela_88
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Do lado esquerdo o galaxy a30s 2019.2 . Do lado direito o galaxy a55 2024.1 daí você vê a diferença perceptível de cores entre os dois aparelhos. Acredite em mim, vendo pessoalmente a diferença é muito maior.🥲 enfim tô decepcionada com o galaxy a55 paguei tão caro nele e ele oferece essa qualidade de tela tão inferior ao meu antigo aparelho...

21 Comentários
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy A
Não é exatamente a qualidade da tela, foi opção da Samsung reduzir a saturação, muita gente (e eu não exagero no muita) reclamava que o aparelho era saturado demais, tela e câmera, chegando ao ponto de distorcer as cores. Ela vem a cada ano reduzindo para cores mais naturais. Mas entendo que quem estava acostumado e até preferia mais saturado deve estar mesmo bastante decepcionado, só que acho que isso vai virar tendência na marca.
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Pois é, uma pena isso.
Selvely
Active Level 4
Galaxy A
Realmente as cores fortes são mais atraente, mas a realidade traz suavidade nas cores
0 Kudos
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Eu prefiro as cores vivas e saturadas. Queria ter a opção dessa escolha. Mas a Samsung nos tirou isso. Até tem a função de saturação mas não vi diferença alguma quando ativado.
Selvely
Active Level 4
Galaxy A
Isso é realmente triste, tirar esse t
Recurso tão especial
0 Kudos
CacoJapa
Active Level 7
Galaxy A
Parece que queriam compensar algo colocando mais cores. Talvez o pouco brilho!
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho que nem é isso. Mas é perceptível que a Samsung diminuiu drasticamente a saturação das suas telas. Que tira toda a característica que as telas amoleds traziam. Além dos pretos realmente pretos.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser isso também, já que a maioria dos Galaxys atuais tem um pico de brilho na faixa dos 600 nitz, e chegam a até 2600 nos Galaxys S
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, Rafaela! Espero que esteja bem!

Pois bem, essa questão da tela do A55 ser "pior" nada mais é do que a nova proposta da Samsung em trazer cores mais naturais às telas dos aparelhos.

Entendo, sim, que é frustrante, mas é questão de costume, pois se você tivesse contato com um tela igual a do A55 por muito tempo e, após tal período, fosse para um novo aparelho e as cores fossem saturadas como a do A30s, certamente, sentiria estranheza.

No entanto, saiba que a opção "Vivacidade" está disponível no seu Galaxy e pode ativar ela. Infelizmente, por enquanto, há um bug e não traz tanta diferença assim. Mas espera-se que, em breve, corrijam isso.

Galaxy A35 já tem essa opção e funciona super bem.