Tópico original:

Depois da Atualização para o Android 14 e One UI estragou o sinal do wifi

(Tópico criado em: 02-14-2024 01:51 AM)
237 Exibições
rdss13
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei para a versão nova do One UI, tanto meu A54 como meu M54 ficaram com o wi-fi intermitente. Ficam desconectando toda hora.
O wi-fi funciona por 2 ou 5 minutos e cai, volta 30 segundos depois.
O problema é que eu uso os dois para trabalho e ficar caindo toda hora me atrapalha muito.
Alguém poderia me ajudar??? Ou só posso resolver acionando a garantia???
24 Comentários
dndograu
Active Level 3
Galaxy A
Meu m14 tá assin tmb fora os legs sai de um aplicativo da uma ligada pequena
LuOleiro
Active Level 4
Galaxy A
Quem sabe um resert de fábrica pode ajudar, antes de levar na assistência. É em qualquer Wi-Fi ou em algum específico?
rdss13
Active Level 3
Galaxy A
Qualquer wifi
LuOleiro
Active Level 4
Galaxy A
Eu faria um reset de fábrica, pode ser que resolva.
rdss13
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz e não resolveu
Clisnei
Beginner Level 5
Galaxy A
Eu estava com o mesmo problema, porém descobri q foi erro era todo meu. Mudei uma configuração no roteador que era o tempo de "locação" na rede wi-fi q eu tinha mudado uns dias atras(mudei para 1 min apenas). Então resolvi voltando as configurações do roteador de fábrica. Assim mantendo o tempo original, q dps eu até aumentei para 7 dias para n ficar desconectado direto. Espero ter ajudado.
rdss13
Active Level 3
Galaxy A
Comigo não pode ser o roteador pq não dá esse problema só no meu wi-fi...
Clisnei
Beginner Level 5
Galaxy A
Mas esse problema tbm só dava no meu celular note 10 lite, e o meu novo a54, no da minha mãe e do meu pai n desconectava, só os meus. Acho q é algo do Android novos 13 e 14, q mudou algo. Só resolvi assim msm, mudando o tempo lá no roteador.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!